Jungkook narrando...🐰
Termino de me arrumar passando um perfume, ajeito meus cabelos pela terceira vez e logo chegou a hora de ir buscar o Jimin para o nosso passeio, me olhei no espelho pela última vez, peguei meu celular, carteira, chave do carro e saio de casa.
(roupa do Jungkook)
Entrei na minha BMW colocando o cinto de segurança e logo dou a partida em direção a casa do Tae. Após alguns minutos estaciono o carro em frente da mesma e saio indo até a porta onde só precisei tocar a campainha uma vez.
Tae: Ah, é só você, entra aí (abre passagem e eu entro)
Jk: Nossa Tae, é assim que recebe seus amigos? Cadê o Jimin? (me jogo no sofá)
Tae: Tá lá em cima terminando de se arrumar, já vou avisando que se tu magoar o Jimin e te mato (apontou o dedo indicador pra mim)
Jm: Taetae eu já disse que vamos só sair e não começar a namorar (fala descendo as escadas e eu levanto rápido) Vamos Jungkook, tchau Taetae
Saímos de casa fechando a porta e andamos até meu carro, entramos no automóvel colocando os cintos de segurança e logo começo a dirigir em direção ao local que seria o nosso passeio.
Jk: Você tá ainda mais lindo com esse cabelo rosinha e essa roupa Jimin (sorrio com a atenção na estrada)
(roupa de Jimin. Tentem imaginar ele com o cabelo rosa okay?)
Jm: Ah, obrigado (sorriu corado) Em qual lugar nós vamos?
Jk: Surpresa (sorrio virando a esquina)
Jm: Ah não, eu curioso me fala (faz beiço)
Jk: Você só vai saber quando chegar, liga o som aí vai (riu da fofura do mesmo)
Jm: Aish (fala e liga o som que estava tocando anpanman, o mesmo me olha sorrindo e começa a cantarolar)
Fomos o caminho todo cantarolando e rindo até eu estacionar o carro em frente a um parque de diversões.
Jk: Gostou da surpresa?
💜
Capítulo revisado
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•𝐵𝑒𝓈𝓉 𝑜𝒻 𝑀𝑒•° [1]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O que você acha que aconteceria se duas pessoas se conhecessem pelo Instagram e ficassem apaixonados um pelo outro? Jk: Meu bebê Jm: Seu é? Jk: É, só meu _________________ Início: 24/04/2019 Término: 23/04/2020 _________________ * PLÁGIO...