Jackson olline

3.8K 185 42
                                    

@Jack.do.Mark adicionou uma nova foto...

Mark adicionou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não usem drogas. Somos todos Proerd"

600.000 curtidas
80.000 comentários

Principais comentários

@RJin: essa legenda foi feita exclusivamente pro Suga

@ParkChim: Suga hyung? Aparece aqui

@Lalaisa_m: Yoongi maconheiro? Nem pra descolar um baseado

@KimTae: Yoon usa maconha e eu não sabia? WTF

@Mark.do.Jack: porque estão todos dizendo que o Suga usa maconha? Estou boiando aqui

@LeeTaemin: Min Yoongi seu segredo foi descoberto soldado

@Rose_are_rose: Yoongi e maconha na mesma frase? Minha família só tem gente louca pqp...

@RapMon: vocês ficam aí zoando o Yoongi, depois que ele pegar a AK-47 dele e sair metendo bala em todo mundo já vai ser tarde demais e eu vou estar lá pra dizer "eu avisei"

@J-Hobi: vou nem comentar nada porque eu não quero morrer depois. Prefiro ser medroso mesmo

@JeonJk: acho que quem usa maconha são vocês já que tão tudo chapado brincando com a sanidade do Yoongi, O YOONGI OK?

@MinSuga: a única coisa que me vicia  uso são as bocas de Kim Taehyung e Jung Hoseok se vocês querem saber. Mas vamos lá... Preparados pra morrer?

@KimTae: TÁ ME CHAMANDO DE DROGA MIN YOONGI?



💜

Capítulo revisado


Gente eu tava dando uma olhadinha aqui nos caps e percebi que ano passado eu acabei esquecendo o cap especial de aniversário do Jin.

Mas como assim eu esqueci isso, sendo que eu já tinha preparado tudo aqui na minha mente de como iria ser a festa e tudo mais, só que eu acabei esquecendo de postar.

Eu já sou esquecida e ainda nessa época eu estava entrando nas provas finais aí minha cabeça esqueceu, desculpa por isso gente.

Me respondam aqui...

Vocês querem um cap com flashback contando como foi a festa?

Respondam por favor

Até a próxima

Continua?

°•𝐵𝑒𝓈𝓉  𝑜𝒻  𝑀𝑒•° [1]  Onde histórias criam vida. Descubra agora