Passeio surpresa Pt.2

14.5K 808 259
                                    

Autora narrando...👸🏾

Jk: Gostou da surpresa?

Jm: ADOREI (grita eufórico) Vamos, vamos logo (fala puxando o Jungkook em direção aos brinquedos)

Jk: Calma aí pequeno (diz rindo)

Jm: É que eu estou muito feliz, desde o mês passado eu estava planejando vim nesse parque, mas não deu e agora eu estou aqui (sorriu grande)

Jk: Em qual brinquedo você quer ir primeiro? (perguntou depois de pegar os ingressos na barraquinha)

Jm: Não sei.... (põe a mão no queixo pensando) Já sei, a roda gigante

Jk: Então vamos (fala seguindo em direção a fila do brinquedo)

Depois de um tempo de pura impaciência do baixinho esperando na fila eles finalmente entraram no brinquedo e se posicionaram no banco.

Jm: Nossa, a vista daqui é linda (olha ao redor quando a cabine do brinquedo chegou na altura máxima)

Jk: Pode até ser... Mais você é muito mais (coloca uma mexa do cabelo rosa do menor pra trás)

Jm: Aish, Jungkook (fala envergonhado)

Jk: Só falei a verdade Chimchim (diz rindo baixinho)

Jm: Chimchim? (pergunta confuso)

Jk: Isso mesmo, seu novo apelido (deu de ombros abrindo um sorriso)

Jm: Então eu também vou te dar um apelido, deixa eu ver.... (diz pensando) Já sei, vai ser Kookie

Jk: Kookie? Gostei (sorri olhando o menor)

Jm: Eu sei que sim, afinal foi eu que dei ele pra você (joga os cabelos pra trás sorrindo)

Jk: Convencido você em (ergue a sombrancelha)

Jm: Realista apenas (deu de ombros)

Depois de saírem no brinquedo ainda mais animados que antes o casal foram em vários outros até que se cansaram e pararam pra comer.

Jk: Vai querer o que Chimchim?

Jm: Hum... maçã do amor

Jk: Senta aí no banco que eu vou comprar (vai em direção a barraquinha)

Jimin se senta esperando por Jungkook sorrindo e olha ao redor observando as pessoas. Logo depois o maior volta com duas maçãs do amor e se senta em seu lado.

Jk: Aqui a sua (fala entregando a maçã para o menor)

Jm: Obrigado Kookie (sorri pegando a maçã e logo deu uma mordida na mesma)

Jungkook narrando...🐰

Ficamos conversando e assim que acabamos de comer os seus lábios estavam vermelhos, me deu uma vontade imensa de beija-lo mas eu me controlei.

Jk: Vamos em qual agora? (jogo os palitos no lixo)

Jm: Já sei, ele é muito legal você vai gostar (sorriu animado)

(...)

A noite se passou tão rápido que quando menos percebi já estávamos no carro indo pra casa, cheguei em frente a casa do Tae e descemos.

Jm: Obrigado Kookie, me divertir muito (fala parando em frente a porta)

Jk: Que isso, eu que agradeço pela sua companhia (sorrio admirando o menor)

Jm: Tchau, boa noite e dorme bem (me dá um abraço apertado)

Jk: Tchau, e você também (retribuo o abraço e beijo sua bochecha, ele sorri envergonhado e entra em casa)

Entro no meu carro e sigo em direção a minha casa, chego na mesma e vou direto pra meu quarto tomo um banho e caio na cama com um sorriso bobo no rosto, logo depois pego o celular e entro no Instagram postando nossa foto.

              Momento Instagram

@JeonJK adicionou uma nova foto...

@JeonJK adicionou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@JeonJK: "eu e ele..."

Os comentários desta foto foram desativados


Capítulo revisado

Continua???

°•𝐵𝑒𝓈𝓉  𝑜𝒻  𝑀𝑒•° [1]  Onde histórias criam vida. Descubra agora