O primeiro e único

77 9 0
                                    

13 de Maio de 1978.

Essa tinha sido a data do último encontro deles. Estava saindo da cidade rumo a carreira militar. Com o "até logo" mais difícil de sua vida se despediu dela, Regina. Pensou em desistir, não sabia se estava preparado para viver longe dela e vê-la chorando só aumentou sua incerteza. Sabia que aquele era seu maior sonho e que merecia conquistá-lo. Iria ser apenas 2 anos de distância e os dois tentavam se convencer que passariam rápido, mas seu plano deu errado quando teve que passar mais 5 anos em campo de guerra.

Durante esse período, David havia perdido completamente o contato com a mulher. A região em que estava era precária e as poucas cartas que chegavam eram com atraso de meses. A ultima carta recebida com noticias dela tinha sido sobre sua mudança para NY para o inicio da faculdade. Não tinha certeza se Regina havia esquecido dele ou se suas cartas não haviam chegado. Mesmo com esse sentimento de incerteza nunca a esqueceu, carregando-a sempre consigo em um colar com a foto dos dois juntos, dado por ela em seu ultimo encontro ficando com um igual fazendo a promessa de nunca tirá-lo.David se perguntava se ela ainda mantinha sua promessa.

Não esperava que ela ainda estivesse esperando por ele, afinal, foram 12 anos sem se ver e quase sem nenhuma noticia. Regina era uma mulher bonita dos traços perfeitos, olhar acolhedor, sorriso meigo e radiante. A mais bonita da cidade que foi namorar justamente o caipira que todos riam. Os dois nunca haviam namorado na vida, se aventuraram juntos naquele mundo, ela havia sido sua primeira confidente, mulher, amiga, amante. Passaram 3 anos juntos tinham planejado se casar quando ela fizesse 21 anos, bem ele só havia se atrasado um pouco pro casamento.

Apesar de não ter se passado tanto tempo muita coisa havia mudado, ele já era um homem feito, general do exercito americano. Tinha conseguido êxito na carreira, mas ainda assim faltava algo, ou melhor, alguém.

Quando desceu no aeroporto do Maine, David já estava transbordando de felicidade e ao mesmo tempo apreensão, afinal não sabia o que poderia encontrar. Alugou um carro e foi direto para sua cidade natal. Sua cabeça estava a mil quando passou pela placa de boas vindas da cidade ainda não acreditava que estava ali e que poderia encontrar Regina a qualquer momento. Passeando pela cidade David encontrou o granny's que apesar dos anos continuava aberto, resolveu perguntar sobre a morena por lá.

Apesar do tempo o lugar ainda continuava com a mesma decoração parecia que os anos não tinham afetado em nada o lugar.

- Olá. Disse se sentando no banco.

-Oi. Disse a atendente de cabelos com mexas vermelhas não foi difícil identificar que aquela era Ruby, a garota tinha ficado a cara da mãe. O tempo tinha realmente se passado por que da última vez que tinha visto a garota ela tinha apenas 10 anos.

-Você poderia me informar onde encontro Regina Mills. Disse esperançoso - Ruby o encarou avaliando se poderia dar aquela informação para ele - E que sou um velho amigo dela é queria muito vê-la Se viu forçado a continuar pela desconfiança de Ruby.

-Regina costuma passar aqui ás 9:30, quem sabe você consegue encontra-la saindo de casa. Disse se convencendo que poderia confiar nele.

- Você poderia me dar o endereço da casa dela? Falou dando um pequeno sorriso para a garota.

-Não tem erro e só ir nessa rua a casa dela é a maior. Disse após entregar o endereço para o homem.

- Obrigado. Falou saindo apressado do lugar.

A rua da morena não foi difícil de encontrar e como Ruby havia falado a casa dela era a maior.

Regina tinha acordado atrasada, o que fez com que sua rotina toda se atrasasse. Agradeceu por não ter nenhuma reunião na prefeitura aquele dia. Iria dar 9:40 quando finalmente tinha saído de casa e se encaminhado para seu carro.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora