Acordei 08:30hrs da manhã. Rapidamente levantei sorridente e fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Penteei meus longos cabelos cacheados, e fiz uma fitagem nele que demorou mais ou menos uns 50 minutos. Sequei ele com o difusor e ele estava lindo. Logo coloquei uma calça jeans, uma blusa lisa da cor preta e um tênis all star. Passei uma make bem basiquinha mesmo e desci para tomar café da manhã. Já eram 09:30hrs. Rapidamente comi e chamei um uber para me levar até o meu destino. Depois de uns quatro minutos, o uber chegou e me levou até o restaurante. Me comuniquei com os atendentes para me informar aonde eu poderia fazer minha entrevista. Eles falaram que chamariam a chefe deles para que eu aguardasse.
Fiquei em pé esperando, pois o restaurante era muito cheio. Mas era um ligar muito chique e muito bonito. O restaurante era enorme, com alguns lustres maravilhosos. Tudo bastante higienizado.
Depois de uns três minutinhos, chegou a moça de roupa toda social.Moça- Oi, você deve ser a Bela, não é mesmo? -Assenti. - Eu sou Amanda. Venha comigo.
Depois da entrevista de trabalho, ela falou que gostou muito de mim e que ela me daria certeza do trabalho amanhã mesmo. Ai eu já começaria. Seria garçonete. Até que ganha bem. Fui para casa e tomei um belo banho sem molhar meu cabelo pois estava com preguiça de fazer fitagem novamente. Deitei no sofá da sala e coloquei um filme na netflix para mim assistir. Logo depois, chega umas mensagens no meu celular. Rapidamente fui olhar. Era de número desconhecido mas com a foto do encosto do Thomas.
Encosto ruivo: Não vai vim não?😡
Encosto ruivo: Espero que quando entregarmos o trabalho você não falte também.
Encosto ruivo: Da para responder ou está difícil? Tenho mais o que fazer.😠
Encosto ruivo: Aee, até que enfim, online.😒😒
Me manda o endereço.
Se eu faltei hoje foi porque tenho assuntos mais importantes para resolver. Aliás, notou a minha ausência. Sinal que sentiu falta.😌😜
Está muito difícil. Tenho pessoas mais interessantes para responder, gatinho.😚
Comemora mesmo, assim que eu gosto!😁
Encoto ruivo: Na avenida Vieira solto. Prédio *****. Mas vou estar te esperando em frente ao prédio, se não, não irão deixar você entrar.☺😌 Venha daqui a uns 10 minutos. Não se atrase. Tchau.
O que será que ele quis dizer com "se não eles não vão deixar você entrar"? Aff, como esse garoto é metido.
Coloquei um short jeans cintura alta, um pouco curto, e um cropped deixando meu piercing no umbigo totalmente amostra. Coloquei um tenis branco da vans e peguei minha mochila, meu celular e fui.
Chegando lá, logo avistei o cabelo de fogo na frente de um prédio enorme e lindo. Ele estava mexendo no celular então nem me viu se aproximar. Logo dei um susto nele.
-BU. -Falei empurrando ele.
Thomas- Está louca? -Falou parecendo furioso. Me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios na maior cara de pau.
- Oh garoto? Senso né, pelo amor de Deus.
Thomas- Está atrasada! -Falou tentando disfarçar.
- E desde quando te falei que sou pontual?
Thomas- Aii, garota. Vamos logo. -Ele falou me puxando para dentro do prédio. O porteiro ficou me observando e olhou feio. Com certeza não me deixaria entrar. Lá dentro era tudo muito lindo. As paredes eram espelhadas... tudo muito lindo. Ele me levou até o elevador e tinha muitos andares. Ele clicou no andar 15. No caso, um dos últimos.- Po garoto, ninguém merece eu ficar em um elevador com você e você ainda morar la na puta que pariu. É pedir para sofrer mesmo. Estou pagando com meus pecados. -Falei cruzando os braços e me olhando no espelho do elevador.
Thomas- Eu que estou pagando com os meus pecados. Ninguém merece ter que andar pela minha residência com uma favelada, mau educada. -quando eu ia responder, o elevador abriu as portas e ele saiu. Logo segui ele. Ele abriu a porta e me esperou entrar para que ele fechasse a porta. Nossa, que mansão! Como tudo é lindo e luxuoso. Tudo bem organizado. Enorme. Fiquei admirando a incrível mansão dele por um tempo.Thomas- Tem como você parar de ficar igual uma tonta ai parada e vim logo para acabarmos logo com isso? -Falou se virando para mim.
- Fala direito, encosto.Logo saiu uma garota linda que aparentava ter a minha idade junto com uma moça que aparentava ser um pouco mais velha, mas mesmo assim, tinha uma fisionomia nova e linda também. A garota mais nova, era linda. Loira, olhos claros igual do Thomas. Era magrinha, branquela. Um cabelo nem tão cumprido e nem tão longo. Se vestia muito bem. E a mais velha também era linda. Era ruiva, olhos castanhos muito claro, que parecia verde na claridade. Tinha um corpão lindo e também se vestia muito bem. Elas vieram até mim e Thomas.
Moça- Boa tarde. Você deve ser uma das namoradinhas do Thomas, não é mesmo? -Falou apertando minha mão com um sorriso lindo no rosto.
- An? Não, eu sou só uma colega de escola. Vim fazer trabalho com ele. -Falei meio desconfortável enquanto ele ria baixinho da situação.
Moça- Me chamo Alice e essa é a minha filha Beatriz. Sou mãe do Thomas, muito prazer -Falou me dando um abraço e sorrindo.
- Me chamo Bela. -Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
Beatriz- Oieee. Nossa, como seu cabelo é maravilhoso! Ameiii!!! Faz cachos no meu cabelo também? -Pediu totalmente empolgada.
- Posso tentar sim.
Alice- Seus cachos são naturais? Nossa, são tão definidos! -Falou colocando a mão no meu cabelo.
- São sim. -Falei sorrindo e logo vi Thomas bufando e entrando em um dos corredores.
Beatriz- vem, sente-se! -Falou me puxando para o sofá enorme da sala.Elas eram tão legais! Muito diferente do Thomas. Aquele mau educado!
Beatriz- Aii, como você é linda! -Falou e eu sorri.
-Obrigada. Você também é uma gata. -Falei e ela sorriu meio tímida.
Beatriz- Então Bela, você é só amiga do Thom mesmo? -Falou meio em um sussurro.
- Nem sou amiga dele. Ele é tão idiota. Eu tenho muito azar em fazer dupla com ele.
Beatriz- Ah, eu sei como ele é chato. Mas você se acostuma. Daqui a pouco vai virar um anjo com você.Quando eu ia responder, a dona Alice trouxa um bolo de chocolate com Coca-Cola para mim e para elas.
- Obrigada dona Alice. -Fiquei muito grata e comi um pedaço do bolo.
Alice- Pode me chamar só de Alice. -Falou sorrindo e se sentando no sofá conosco. -Então, aonde mora? Nunca te vi por aqui.Será que se eu falar que moro no morro elas vão me tratar mal?
- Aqui mesmo, em Ipanema. Moro no morro da cidade de Deus. No Cantagalo. -Falei meio tímida.
Percebi que as duas trocaram olhares.
Alice- Ah.. -Ficou meio surpresa e sem jeito. -é difícil morar por lá, né? -Perguntou olhando para mim novamente.
- Um pouco. Mas está mais tranquilo por lá.
Alice- Ah sim.. -Falou tomando seu suco. -Bom, seu piercing é bem bonito. -Falou olhando para minha barriga.
Beatriz- Amei também. Dói muito?
- Mais ou menos. Eu como sou bem fresca, se me beliscarem, vai doer então na verdade doeu muito. Mas em outras pessoas que não são frescas, não dói não.Trocamos maior idéia, e pegamos até o número umas das outras. Elas são tão legais. Logo fui para o quarto do Thomas para fazermos o trabalho. Bati na porta e ele abriu.
Thomas- Achei que tinha morrido. -Falou abrindo passagem para mim entrar em seu quarto.
- Sabe, sua família é bem educada e bem legal, diferente de você. -Falei me sentando na cama e admirando o quarto dele.
Thomas- Que bom. Vamos começar logo.Depois de muitas e muitas discussões, terminamos o trabalho. Finalmente.
Saímos do quarto e eu já ia me despedindo da Alice e da Bia.Bia- Poxa, já vai? -Perguntou cabisbaixa.
Alice- Fica mais um pouco. -Pediu manhosa.
Thomas- Ela tem que ir. -Falou me puxando.
Alice- Solta ela, garoto. -Falou me puxando de volta. -O que acha de darmos uma voltinha no shopping?
Thomas- O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem.
RomanceBela Waldorf era uma menina linda, com seus cabelos cacheados, cumpridos e negros. Ela tinha uma condição financeira não muito boa. Estava quase sempre passando por dificuldades. Ela tinha uma irmãzinha de apenas 7 aninhos, chamada Sophia Waldorf. O...