Aquela tinha sido a noite mais longa para mim, eu estava deitada na cama olhando para o teto, pego meu celular e olho as horas, (3:37), as horas não passavam, minha mãe já estava dormindo, meu padrasto já tinha chegado em casa, era bem mais cedo quando chegou, ele apenas entrou no quarto e foi dormir, que sorte todos tinham, todos dormindo e eu acordada, o Isaac também ficou acordado conversando comigo, mas já tinha ido dormir, oque me deixou meio triste. Minha mente estava uma bagunça, eu só queria dormir, já cansada de ficar acordada, decido algo já que não ia conseguir dormir mesmo.
Sim eu tive uma ideia bem louca, peguei minha mochila, um moletom e logo depois desci as escadas e peguei também algumas coisas para comer e saio de casa, com muito cuidado pra não fazer barulho, quando eu me virava após fecha a porta da sala, quase tropeço em minha gata que vem miando e se alisando aos meus pés.
- Oi amiguinho, a Bianca vai dar uma volta, daqui a pouco ela volta ok. -Falo sozinha com ela.
Após isso a deixo e vou caminhando pela rua que estava deserta por sinal, nenhuma luz sequer acesa, estava bastante frio, e depois de uma longa caminhada chego ao parque florestal, lá tinha uma montanha não muito alta, mas que dava uma ótima vista para a cidade, apenas as luzes dos postes acesas.
- Pelo menos um pouco de paz. -Digo sozinha.
Olho no meu celular, (4:50), aquela caminhada, a vista, o silêncio dali, fizeram com que as horas passassem extremamente rápida.
(5:00), os primeiros raios de sol começaram a aparecer, o frio ia sumindo aos poucos, e eu achando que estava ali sozinha, Ouço um barulho atrás de mim e me viro assustada vendo alguém, a silhueta de um homem, Estatura mediana, um pouco forte, não dava pra ver seu rosto, pois ainda estava um pouco escuro apesar dos raios de sol estarem saindo, e então o ouço dizer algo.
- Olá, não quis assustar você. - O estranho diz.
- Não se preocupe, achei que fosse um daqueles assassinos de filmes que ficam nas florestas. - Brinco, porém uma coisa bem boba de se dizer a um estranho, não ?
E então ele chega mais perto, e ao ouvir oque eu digo RI, agora eu via o seu rosto, ele tinha covinhas, cabelo castanho no estilo topete, ele chega perto de mim e se senta ao meu lado.
- Eu também gosto da vista, ver o sol nascer é incrível. - Diz e dá um sorriso leve.
- É... Eu só venho aqui por causa do silêncio, me acalma. - Digo.
- Venho aqui também quando estou com muitos problemas, preciso esquece los um pouco. - Diz e dá um sorriso de canto.
Para quem tem problemas, ele parece viver rindo.
- Eu também. - acabo falando o real motivo de estar ali.
- Qual o seu nome ? Sou Alexander, pode me chamar de Alex, é um prazer conhecer você. - Fala ainda com seu sorriso de lado e estende a mão para mim
- Bianca, bem não tenho um apelido, acho que o prazer é meu. - Digo devolvendo o sorriso de lado e ele começa a rir.
Neste momento os raios de sol já estavam fortes, o frio já não estava o mesmo já que agora os raios de sol nos atingia, e percebi que ele tinha os olhos azuis como lagos cristalinos.
- Bianca, bem eu já vou indo, só vim ver o lindo nascer do sol e já o vi, e também vi algo ainda mais lindo. - Ele diz sempre com o seu sorriso de lado e se levanta para partir.
- Espero isso seja apenas um elogio, e não uma cantada de um serial killer. - Falo o fazendo rir novamente.
E então ele parte, eu também já estava de saída, me levanto e olho a hora no celular, (5:37), hora de voltar, pego um biscoito recheado e vou comendo no caminho de volta, Chego em casa as (6:03), alguns vizinhos já estavam saindo, eles me olhavam e depois voltavam o seu olhar para oque estavam fazendo, minha sorte era que minha mãe e o meu padrasto ainda estavam dormindo, entro bem silenciosa dentro de casa, subo para o meu quarto e me jogo na cama, e olha que surpresa, finalmente consigo dormir.
Meia hora depois minha mãe entra no quarto me chamando, hora de ir para o colégio, porém meu sono falava mais alto e eu não conseguia levantar.
- Bianca levanta, vai se atrasar menina. - Ela diz já com pressa.
- Hoje não mãe. - Continuo dormindo.
Após isso percebo que ela sai do quarto deixando a porta aberta, minha gata entra e deita sobre mim, alguns minutos depois vejo meu padrasto reclamando sobre algo, me levanto fecho a porta e volto a dormir, minha gata deita sobre mim novamente, e consigo dormir até tarde até ser acordada pelo barulho do meu celular recebendo várias mensagens por segundo.
∅
Obrigado por lerem, deixem seu voto e comentário que é super importante para que eu continue com minha história, obrigado.
Até o próximo capítulo✋.