Capitulo 5: Quem é Suzan ?

24 9 71
                                    


Eu estava dormindo, muito bem por sinal, quando sou acordada por várias mensagens que chegavam ao mesmo instante no meu celular.

A preguiça estava a falar mais alto, e a vontade de levantar da cama então... Mas estava curiosa, nunca recebo tantas mensagens assim, então com muita preguiça como eu já disse, me levanto, vou até a cômoda que era do outro lado do quarto, já que minha cama ficava "colada" em um lado e a minha cômoda do outro. Então pego meu celular e vejo várias mensagens do Isaac.

Mensagens do Isaac

- Biancaaaa, por que não veio hoje ?? Eu fiquei completamente sozinho, fora que era hoje o teste em dupla, cê tem a noção da nota que vale ?? Sei que está com problemas mas, se prejudicar não vai melhorar em nada.

- E aliás... Não fica brava por favor, eu tive que fazer o teste com a Suzan...

- Sério por favor me desculpa, era a única que estava livre... E o Simon também não veio hoje e caso a professora deixe que você faça... Terá que ser com ele...

- Onde você tá ???

- Me responde vai...

- Só pode estar dormindo, quando ver me responde ok...

Fim das mensagens

O Isaac não fez isso, não acredito que ele fez o trabalho com a Suzan, a mas eu vou matar o Isaac, ele que me aguarde...

Após tudo isso, sim eu já estava puta da vida, full pistola, com raiva, com sangue nos olhos, como preferir.

Não vou responder ao Isaac não depois disso, sei que ele é meu amigo, porém tenho que pensar um pouco em mim, até porque, ultimamente nada está dando certo, meu padrasto e minha mãe, o Simon, e agora o Isaac com isso, acho que não poderia acontecer nada pior né ? Ou poderia ? Suspiro e vou até o banheiro tomar um bom banho e fazer as necessidades de higiene pessoal, após isso saio do banheiro de toalha e procuro uma roupa em meu guarda roupas, opto por um moletom preto, sim todo preto, não por gostar da cor preta, nada contra na verdade, e sim porque eu gosto de vestir ele e também porque estava frio, e apesar do frio opto também por um short curto, que também não seja porque eu goste e sim porque, bem não tenho que dar satisfações né, me desculpem pela grosseria.

Após me vestir, vou até a cômoda e pego o meu celular, (14:17) é acho que vou na casa do Isaac, ele merece uma "surpresa" por ter feito oque fez.

(14:35) chego na casa do Isaac, toco a campainha e espero alguém vir atender, até que ouço um "já vai" e após alguns segundos alguém atende, o próprio Isaac e pede para que eu entre e me sente no sofá, e é oque eu faço.

- Porquê não respondeu minhas mensagens ?? - Ele pergunta.

- Pelo simples motivo de você ser um traíra, você sabe muito bem oque a Suzan fez, você não podia ter feito o teste com ela, podia ter feito sozinho. - Digo calmamente.

- Nossa Bianca, não achei que era uma criança birrenta. - Ele fala e sorri.

- Você sabe que eu não sou, mas isso não vem ao caso agora, agora me diz porquê a Suzan ? Porquê logo ela em uma turma inteira ? - Estaria começando a me estressar.

- Bianca, sei que você tem uma rivalidade com ela, porém eu não tenho, você tem que entender isso uma hora né... Eu sou seu amigo, sei oque ela fez, mas não posso brigar com ela só porque você está brigada. - Ele diz calmo, porém ele tava certo, mas também errado, porque ela é uma traíra.

- Ata, mas bem que você pode entender meu lado também né, eu tô com alguns problemas, você é a úncia pessoa em que confio, e você parece que não esta nem ai. - Digo fazendo drama, porém nunca funcionava com o Isaac por que ele já me conhecia muito bem.

- Ah para de drama, sabe que pode confiar em mim sempre, e que mesmo eu falando com a Suzan, eu nunca vou te abandonar, você é a minha melhor amiga boba. - Diz sorrindo e me abraça.

- A Suzan também era ok... - Digo bem baixinho.

Sim, eu estava preocupada de perder o Isaac, ele é um dos meu únicos amigos, oque eu posso fazer ? Apesar dele ser o único, prefiro que continue assim, não podemos confiar em todo mundo hoje em dia.

Oi gente Kkk desculpem pelo capítulo sem sal de hoje Kkk, estava sem idéias, me desculpem mesmo, mas prometo que no próximo será melhor e o capitulo será maior também.

Vote, comente e compartilhe com os amigos, sem vocês não sou nada, eu amo vocês kkk

E desculpem também pela demora de sair esse capítulo, ainda por cima por sair assim Kkk

Até o próximo capítulo ✋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A diferença entre duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora