Era um dia relativamente comum, Kihyun acordou primeiro do que todo mundo, como sempre faz.
- Ah, o que será que temos para comer hoje? Uhm... já sei. – Kihyun, começa a pegar várias coisas da geladeira - isso vai ficar ótimo! – Diz ele com um largo sorriso no rosto.
As 7h ele acorda Shownu, para tomar café da manhã e ir trabalhar.
- Hum, isso ta ótimo Kihyun, você se superou dessa vez. - Disse Shownu saboreando o prato, que o irmão tinha feito.
- Foi um momento de inspiração, eu peguei algumas alfaces, legumes, carne, macarrão e água, e fiz uma sopa, vou chamar de "Sopa Perfeição", o que acha? – Diz Kihyun num tom orgulhoso, olhando para Shownu com olhos brilhando.
- Nome legal, mais cê sabe que isso já foi criado, e se chama "lamen" né? – diz Shownu com um sorriso sarcástico.
- Bom, de qualquer forma fui eu que fiz e os componentes foram de minha criatividade. – Fala Kihyun meio constrangido.
- Ta bom, ta bom, ta certo você criou uma variação muito gostosa do lamen tradicional – diz Shownu sorrindo.
- Obrigado! Eu tento! – diz Kihyun muito orgulhoso. – Agora come logo senão vai se atrasar.
As 8h horas Kihyun acorda os outros irmãos.
Todos comeram, se arrumaram e foram para a escola.
Wonho estava no 4º ano do fundamental, ele tinha muitas dificuldades em inglês, coisa que seu irmão Changkyun era muito bom. Todos de sua turma, o adoravam.
Jooheon estava no 7º ano do fundamental, uma serie um tanto complicada, pois é nessa fase que o bullying começa com intensidade, Jooheon tinha um amigo muito próximo, Gun. Tinham uma coisa em comum, adoram rap, se tratam como irmãos. Porém Jooheon sofria bullying de dois garotos.
- Gun, que, que se acha de fazer um rap sobre os problemas da escola, coisas que acontecem em várias escolas? – Pergunta Jooheon com o lápis na boca, olhando para o caderno.
- Legal, mais tipo o que? – Fala Gun olhando para cima.
- Bom eu pensei em... – Jooheon é interrompido por dois garotos, gêmeos, Adam e Andrew, de uma família rica, detestavam Jooheon e Gun.
- Ei, i aí, olho puxado, o que ta fazendo? – Perguntou Adam, que era mais falador.
- Não é da sua conta, Adam – falou Gun calmamente.
- Ou, ou, ou, quem aqui falou contigo, oh projeto de rapper. – Falou Andrew, que era mais quieto e falava pouco.
- Me deixem em paz seus idiotas. – Diz Jooheon já irritado
- Como você nos chamou, japa – diz adam puxando a camisa de Jooheon e erguendo o punho para bate-lo
- Foi isso que você ouviu, idiota. – Diz Jooheon se preparando para levar o soco.
De repente, chega o professor e adam solta Jooheon imediatamente.
Hyungwon estava no 9º ano e ele não tinha problemas com ninguém, para falar a verdade só dormia, a qualquer hora, o que lhe causava problemas pois os professores viviam reclamando.
Minhyuk estava no 1º ano, era um bom aluno tinha notas razoáveis, porém, conversava aos montes, estava sempre no meio das meninas, tentando conquista-las, o que só fazia elas rirem dele, mais não desistia, tinha poucos amigos, apenas dois, que eram muito tímidos, e a situação so piorava quando Minhyuk tentava empurra-los para o meio das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAGA DOS GUERREIROS X (UMA AVENTURA MONSTA X)
FanfictionSete irmãos órfãos vão parar em um mundo cheio de criaturas místicas. Um reino tirano com segredos que os interligam àquele universo.