O estranho mundo

17 4 13
                                    

- E agora, como vamos sair daqui? – Fala Jooheon, tremendo.

- Não se preocupe, deve haver um jeito de voltar. – Fala Shownu ainda deslumbrado e sentido uma forte euforia.

- O que a gente faz? – Pergunta Changkyun

- Vamos procurar um jeito de sair deste lugar. – Fala Shownu.

Então eles andam pela floresta, a procura de algo que possa ajudá-los a voltar para casa, mais Jooheon tinha a sensação de que algo os espreitava.

- Ham... gente .... Vocês ... viram algo se mexer ali? – diz Jooheon com uma voz trêmula, paralisado.

-Não tem nada ali Jooheon, vamos logo – fala Shownu, não dando atenção as palavras de Jooheon.

Jooheon olha para traz por um tempo, depois corre atrás dos irmãos.

Eles continuam a andar pela vasta e interminável floresta até que decidem parar um pouco para descansar.

- Ahhhh, nunca sairemos daqui, nunca iremos para casa. – Resmunga Wonho - já estou tão cansado de andar. – Reclama ele.

- CANSADO! – Grita Kihyun – eu te carreguei uns 40 quilômetros! – Afirma, indignado.

Todos então começam a rir, porem há um ruído de galho se quebrando, depois um silencio absoluto, de repente uma criatura surge dos arbustos e ataca Shownu, que fica parado, imóvel. A criatura era muito esquisita, tinha cabeça e corpo de leão com uma 2º cabeça, de cabra, calda de serpente e asas de dragão.

E quando ela ia atacar, um homem aparece.

- Pare Hector. Não o machuque. – Fala o misterioso homem.

E inesperadamente a grande criatura solta Shownu ileso.

- Me desculpem pelo Hector, ele protege o meu território de seres indesejados, mas vejo que vocês não são daqui, não é? - Fala o misterioso homem.

Ele possuía uma aparência elegante, cabelos pretos e roupas estranhas.

- O que que é essa coisa? E quem é você? – Pergunta Jooheon gaguejando.

- Meu nome é Glorious e esse é Hector, ele é uma quimera e está comigo desde de seu primeiro sopro de vida, ele segue todas as minhas ordens, é meu único companheiro neste lugar. – Fala o homem acariciando a criatura.

- Mas como sabia que não éramos inimigos? - Perguntou Kihyun.

- Bom... eu... já sabia que viriam. – Fala Glorious olhando para todas as direções. – Não acho bom falarmos disso aqui, minha casa fica logo ali, vocês poderão comer algo e descansar, devem estar cansados e famintos.

- Acha mesmo que segui-lo é uma boa ideia? – Cochicha Jooheon desconfiado.

- Eu não sei por que, mas sinto que podemos confiar nele! – Fala Shownu começando a segui-lo

- E eu to com muita fome! – Fala Wonho seguindo o irmão mais velho.

- Eu to com muito sono e to com os pés doendo! – Diz Hyungwon bocejando.

- Eu to com fome e cansado. – Fala Minhyuk sorrindo e correndo atrás de Shownu.

Se Shownu diz que pode confiar nele então devemos confiar no julgamento dele. – Diz Changkyun olhando para Kihyun e Jooheon que estavam muito desconfiados.

Então eles seguem o homem pela floresta, até que chegam a uma espécie de chalé.

- Podem entrar fiquem à vontade. – Diz Glorious com um sorriso simpático no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SAGA DOS GUERREIROS X (UMA AVENTURA MONSTA X)Onde histórias criam vida. Descubra agora