P.o.v Tae
Eu não aguento mais ficar aqui, eu preciso tirar todos daqui, sair daqui, mas eu não estou com o plano perfeito, ele é apenas bom, eu tenho que armar um jeito de dar tudo certo, mas todas as possibilidades que eu pensei alguém acaba morrendo. Chegou a noite e nós recebemos pouca comida para muitos ômegas, todos nós estamos com falta de nutrientes, falta de vitaminas, se eu não conseguir, alguém vai acabar morrendo... eu sinto que o pior vai ter que acontecer.
Mark: Tae... sobre aquilo que nos estávamos conversando...
Mark Tuan é um ótimo amigo meu, sempre me apoia em tudo que eu faço, ele me ajudou a montar o plano, ele só é contra por causa de uma das consequências... pra tudo dar certo eu iria precisar de uma força maior do que a do Tihyu
-eu não aguento mais ficar aqui Mark, só que o plano não está exatamente perfeito, você sabe das consequências, você sabe o que eu vou me obrigar a fazer.
Mark: você sabe que eu sou totalmente contra o plano por causa dessa consequência é eu vou fazer de tudo pra tentar ajudar, mas sei que é inútil tentar te impedir. bom.... Se precisar de mais ajuda... Os mapas estão guardados e você sabe onde, só tente não fazer besteira.
-obrigado.. Eu juro que eu vou arranjar um jeito de sairmos todos vivos dessa...
Eu já tinha quase tudo em mão para uma perfeita fuga, coragem já não era o que faltava, só falta uma pequena distração, essa era a maldita parte que eu temia, não consegui pensar em nada, eu so tenho uma chance e essa merda tem que ser perfeitamente perfeita. Eu vou vou ter que distrair ele para que os outros possam fugir, é difícil, mas acho que eu vou poder cuidar disso
Jimin: Taetae? Voce está pálido, eu falei pra você parar de pensar nesses seus planos porque você vai ficar doente da cabeça...Você está bem?
-não... eu acho que terminei o meu plano perfeito pra tirar todos daqui, ele é perfeito, não tem erros, todos vão embora e vão viver suas vidas...
Jimin: e porque não está feliz?! Você vai poder ir embora! Eu vou poder ver meu coelhinho!!
- porque um plano perfeito é diferente de um plano feliz.. eu achei o plano perfeito e não consegui achar o feliz, onde eu vou viver com você é nos vamos ficar velhinhos... eu tenho um plano mas eu provavelmente não sairia vivo dele.
Jimin: O QUE?!
- fale baixo chimchim, ele pode ouvir e vir aqui
Jimin: como você não sairia vivo? Tae por favor não morra! Eu não quero ficar sem você, a gente tem que ir pra casa juntos, eu tinha planos pra nós, eu não quero estar em uma vida que não tenha você. Você é meu melhor amigo, meu irmão...
Ele já estava começando a chorar, isso era um ponto fraco meu, me corta o coração, não consigo ver ninguém chorando. Se eu vejo alguém chorando Abraço automaticamente ou faço o que ela pedir, mas apenas se a pessoa for especial eu não me controlo.... Por isso abracei o Jimin bem forte sentindo o calor de seu corpo, ele tremia de nervoso e eu senti uma gota de suas lágrimas cair sobre meu ombro.
-não chore por favor.... quero que você fique bem, por isso vai ser difícil de eu sobreviver.... É o plano perfeito! Ele não tem erros! Você vai voltar pro Jungkook
Jimin: não é perfeito para mim se você não estiver nele Taehyung! Você não entende isso? Eu não vou embora se você não for junto!
-aí meu Deus...
Continua
YOU ARE READING
The boy-ABO! Taegi
Fiksi PenggemarP.o.v Taehyung Estou a anos nesse lugar.... Não a saída, aquele alfa nunca deixa ninguém escapar Eu fui o primeiro ômega a ser colocado aqui.... todos os dias chegavam mais Até não sobrar mais nenhum... todos já marcados... menos eu Digamos que...