Manu: Ain maninha que saudade - disse me esmagando.
Gabi : Eu tbm, mais me solta, ta me esmagando - disse desfazendo o abraço.
Manu: Desculpa, sua chata pode nem ser carinhosa mais, então esse é o Felipe - apontando pro menino bonito - e Felipe essa e a Gabi sua cunhada ! - disse me olhando
Gabi: Prazer cunhado.- disse comprimentando ele com dois bejinhos na buchecha.
FP : Satisfação Gatinha , prazer e só na Cama. - deu uma piscadinha que meu Deus.
Manu: Amor , que isso ? ! Rum - ela disse olhando e eu corei.
Gabi: Vambora ou vamos ficar aqui ? - disse olhando a Manu.
Manu : Vamo.
Fomos até o estacionamento, o Felipe coloco minhas malas no porta malas e eu entro.
Eu entrei atrás e minha irmã na frente , quando chegamos em uma favela ela abaixo os vidro e coloco um funk bem alto , tava estourando meus ouvidos.
" Vai rebola pro pai "
Chegamos em um bar e ele parou o carro e ela desceu , eu fui atrás ne.
Gabi : ei aonde você vai? - digo parando na frente dela.
Manu : Vamo ali vou te apresentar o pessoal ! - disse apontando pra onde tinha um monte de homem e umas gurias la.
Gabi: Aff ! - digo acompanhando ela, O namorado dela colocou a mão na cintura dela e foram indo na frente e eu atrás, mexendo no celular.
Manu : Bom dia Rapaziada.
xxx : qual é Manu, caiu da cama ? - pergunto um mlk muito lindo por sinal.
Manu : Ce foder Rodrigo ooush. - disse mostrando dedo do meio.
Menor : quem e a Novinha ali? - aponto pra mim - Vai apresentar a gata não?.
Manu: ah , gente essa e a Gabriela , minha irmã mais nova , vai morar com nois agora.
Menor: Opa, quanto mais nova melhor. - disse me olhando e eu corei.
xxx : nossa , nossa , quem é a gatinha?. - disse um homem lindo , perfeito, tudo de bom.
Terceira vez que me chamam de gata. Reviro os olhos pensando.
Manu: ih qual é a tua coringa? tu tem mina esqueceu?, Essa é minha irmã, Gabi. - disse apontando pra mim
xxx : Satisfação Gabi, me chamo coringa. - disse me olhando e mordendo os labios.
Gabi: Satisfação. - digo comprimentando ele com dois beijinhos na bochecha.
Queria mesmo era beijar essa boca. Opsss.
Manu: eeer vamo indo nessa, que nois ainda vem pro Baile hoje.
Coringa : ate lá gatinha. - disse me olhando e dando uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe
Ficção AdolescenteGabriela uma adolescente de 16 anos , Tem um corpaço de dar inveja a qualquer uma , ela se muda , pro rio para morar com sua irmã mais velha a Manu , Pois não se da muito bem com seu irmão Gabriel ! Mais tudo isso muda quando ela conheçe Douglas (...