capítulo 4.

268 14 0
                                    

Atendi e uma mulher, muito mal educada por sinal, já veio gritando. 
xxx: Cadê meu marido em? , eu vi ele entrando aqui.- disse me olhando dos pés a cabeça. Estranha..
Gabi: Primeiro quem é você?, e segundo quem é seu marido? - digo olhando ela confusa.
xx: Eu sou a Samira, meu marido é o Coringa. - disse debochando.
Olho pra ela de sobrancelha arqueada.
Samira: Cadê ele porra, vai ficar ai me olhando? - disse gritando comigo.
Gabi: ei ei ei abaixa o tom de voz , você ta na casa da minha irmã, não na sua casa.- coloco a mão na cintura.
Samira: olha o jeito que tu fala em vadiazinha, MEU marido te mata, tu ta falando e com a Fiel dele a dona disso aqui tudo, entendeu ? - disse dando ênfase no "meu".
Gabi: VOCÊ PODE SER O CARAI A QUATRO AI FORA AQUI NA MINHA CASA NÃO, SAI DAQUI AGORA ! - digo apontando pra rua.
Samira: Quem você pen... - não deixei ela responder.
Gabi: EU SOU A DONA DA CASA, PORTANTO SAIA DAQUI AGORA.- digo olhando fixamente para ela.
Ela saiu e eu voltei pra sala a Manu e o Felipe já estavam com ele na sala.
Manu: quem era mana? - disse sentando no sofá.
Gabi: Ninguém interessante.- digo subindo as escadas e entrando no quarto e pulando na cama.
Manu: Que foi meu bem? - disse parando na porta e apoiando a costa no batente da mesma.
Gabi: Nada Manu só quero ficar sozinha.-digo deitando minha cabeça no travesseiro, ela saiu e logo dormi.
          PASSAGEM DE TEMPO.
Manu: Acorda Gabi, já ta quase na hora do Baile- disse me descobrindo.
Gabi: já que me acordou vou tomar um banho e já to indo.
Manu: Olha eu vou ir na frente com o Felipe, porquê eu vou comprar presente do Coringa ainda tá? mais o FP manda alguém vir te buscar daqui a 1 hora ta ? - disse indo pra porta.
Gabi: Ta bom , compra alguma coisa pra mim dar pra ele também tá? - gritei pois ela ja tava na escada.
Me despi , e entrei no banheiro , tomei um banho de meia hora pra esfriar a cabeça.

A Mulher Do Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora