Gabi: Até - dou um tchauzinho e saimos de lá e fomos pra casa da Manu, o Felipe coloco minhas malas na sala deu um beijo nela e saiu.
Gabi: ele não mora com você não ? - digo olhando para ela confusa.
Manu: aham , mais tem a casa da mãe dele e ele fica la as vezes.- disse pegando uma mala e subindo as escadas, fiz o mesmo né.
Gabi: aonde é meu quarto Manu ? - digo gritando , porque ela tinha entrado no banheiro.
Manu : No final do corredor.- gritando
Arrumei minhas coisas no closet, coloquei minha bolsa em cima da cama e as roupas no closet.
Manu: Gostou? - disse me olhando e sorrindo.
Gabi: Ameii, obrigada. - digo dando um abraço nela.
Manu: Ai meu filho. - disse desfazendo o abraço.
Gabi: Mentiraaa, sério mesmo? - digo olhando confusa.
Manu: sério boba, to de cinco meses ! - disse com o maior sorriso do mundo.
Gabi: parabéns mana. - digo acariciando a barriga dela
FP: Cade a grávida mais linda do mundo em? - disse entrando no quarto
Gabi : Anw que meloso.- digo olhando eles e revirando os olhos.
FP : fala ae cunha, vai pro Baile com nois? - disse abraçando minha irmã
Gabi: com certeza. - digo sorrindo e sentando na cama.
FP: falow minas, vou indo nessa, a Manu o baile hoje vai ser la na casa da rua 75. - disse saindo e parando no corredor
Manu : porque vai ser lá amor? - disse indo pra porta.
FP : Hoje é aniversário do Chefe besta- disse com um sorriso malicioso no rosto.
Manu: ata, vai vim busca nois ne?.- disse.
FP: ta bom venho sim. - disse descendo as escadas.
Manu: vou tomar um banho ja volto ! - disse saindo !
Gabi: ok !
Peguei meu Notebook, coloquei uma música pra tocar, enquanto isso arrumei umas coisas, e fui tomar um banho, entrei no banheiro arrumei minhas coisas no mesmo
e tomei um banho de 25 min e coloquei essa roupa, desliguei a música.Calcei minha havaianas e desci pra sala deitei no sofá de bruço e fiquei pensando, umas horinhas depois chega meu cunhado com o gato do Coringa.
FP: Falaê Cunha , vai pra onde em? - disse me olhando.
Gabi: ia chamar a Manu pra da uma voltinha. - digo sentando de perna de índio.
FP: perai meu parça ja volto, vo tomar um banho, fica a vontade.- e ele sobe pro quarto.
Coringa: falow parça, vai la.- ele se sentou no outro sofá e fico me olhando e deitei de bruço de novo.
Coringa: Quantos anos a princesa tem? - disse sentando na poltrona do meu lado , ficando de frente pra mim.
Princesa.. arghh.
Gabi: 16 e você? - digo me sentando.
Coringa: 24.- disse me olhando e eu corei !
Gabi: Eeeé você e o chefe né? - digo me sentando.
Coringa: Uhum , disse sentando do meu lado , eu já sentia sua respiração perto, quando tocam a campainha
Gabi: eeeeeé eu vou lá atender - digo saindo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe
Roman pour AdolescentsGabriela uma adolescente de 16 anos , Tem um corpaço de dar inveja a qualquer uma , ela se muda , pro rio para morar com sua irmã mais velha a Manu , Pois não se da muito bem com seu irmão Gabriel ! Mais tudo isso muda quando ela conheçe Douglas (...