???
Parece que uma de nossas protagonistas sobreviveu... E o vírus só continua a crescer, isto é, se já não infectou a todos. Hihihihihi.
Ah, espere. Parece que temos alguém a mais aqui... Vamos ver... Sam Scott!
Eu jurava que ele iria morrer, nunca esperei muito dele... Mas vamos seguir em frente, certo? Se Sam se encontrar com Luccoa, podemos ter um resultado interessante...
Sam Scott
Bem, eu não sei como explicar o que diabos está acontecendo. Algo aconteceu com as pessoas da minha cidade, e, aparentemente, no país inteiro.
Eu não estou entendendo nada do que está acontecendo. Isso começou quando eu estava inocentemente mexendo no meu celular; foi aí que de meu quarto escutei a porta da entrada de casa se abrir com um chute.Tomei um susto e escutei meus pais gritarem. Eu não tive coragem de ver o que estava acontecendo, então me tranquei no quarto e pulei a janela, saí correndo para o mais longe que pude, fui parar na entrada/saída da cidade, e me encostei em uma árvore, relaxando um pouco com medo ainda daquela situação.
Um tempo depois, vi um carro passando em alta velocidade pela pista e um grupo de pessoas correndo atrás do carro, enfileirados de forma bem estranha, padronizada. Assim que o carro estava distante, eles pararam e deram meia volta.
Eu não vi o que aconteceu depois, resolvi ir para a direção onde aquele carro estava e acabei encontrando uma antiga chácara, que era dos pais de uma amiga minha. Resolvi entrar de penetra; a casa estava iluminada à luz de velas. Vasculhei a mesma até encontrar um quarto escuro, no qual vi aquela minha amiga que citei antes, deitada, aparentemente dormindo.
Me sentei na cama e comecei a sacudir a garota, gritando com ela:
- Luccoa!! Acorda! Por favor!!
- Só mais 5 minutos, mãe... - ela sussurrou.
Eu a olhei, e me dei uma "facepalm", continuando a gritar com ela:
- Pelo amor de deus! Um monte de coisas estranhas acontecendo e você dormindo?! ACORDA!
- A- ahm? S- Sam? C- como você chegou aqui? Estou sonhando? - ela disse num sobressalto.
- Não, você não está, você está dormindo feito uma retardada enquanto eu estava aqui morrendo de medo de virar pó igual o homem de ferro!
- Filho da puta dando spoiler... Mas acho que eu não vou ver esse filme tão cedo depois disso que tá acontecendo...
Ela se levantou, caminhando até a porta. A mesma parecia estar meio zonza, então comecei a segui-la, chegando próximo a ela e andando aleatoriamente pela casa ao seu lado, perguntando:
- Tem alguma ideia do que está acontecendo?
- Não, só sei que não é bom... O que você sabe sobre isso até agora?
- Só sei que parece que algo ou alguém veio até minha casa, fazer algo comigo e com meus pais...
- Transformá-los em escravos pelo que parece. O que você viu?
- Nada, eu só ouvi gritos dos meus pais a porta sendo aberta a força. Eu fugi e vim parar aqui.- Eu vi esses lunáticos mais de perto, parece que eles seguem ordens e padrões. Mas seja lá quem for que fez isso, deve ser meio burro. Cada grupo se move em conjunto, e isso parece atrapalhar bastante...
- Então... Sabemos que eles são burros, e que alguém esta por trás disso, mais nada. Grr! Que droga!
Por raiva, soquei a parede, logo dei pequenos gritos de dor, apertando meu punho com minha outra mão, parecendo um idiota na frente de Luccoa. Ela somente olhou pra mim como quem dizia "bem feito" virando as costas e voltando pra cama, dizendo:
- Amanhã pensamos em algo. . - ela bocejou - Agora eu vou dormir, pode ficar no sofá ou no chão de quiser. Boa noite Sam...
Ela ocupou todo o espaço da cama, ficando esparramada e caindo no sono em segundos. Como eu não queria ficar sozinho, me deitei no chão e dormi também, esperando o pior para o dia seguinte.
Por favor, entrem no perfil do meu corretor depressed_Flowey_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just another Cliche
Science FictionHá um certo tempo atrás, a raça humana desapareceu do planeta de forma curiosa, e restaram poucos humanos em nosso mundo, os quais agora tinham a missão de descobrir o que aconteceu e trazer as pessoas de volta de seja lá para onde elas foram, porém...