New York
Uma cidade maravilhosa para muitos. Porém, algumas pessoas acham-a estranha e até mesmo "aterrorizante".
Sadie Sink é uma delas.
Sadie Sink era uma linda menina, também, misteriosa.. ela morava com seus pais no Canadá, até completar 17 anos e vir para New York para fazer faculdade de medicina.
Bom, isso é oque os pais dela pensam. Mas na verdade, eles nem se dão conta de que a ruiva foi obrigada a vir morar em New York com seu namorado Caleb.
Caleb Mclaughlin.
Um dos caras mais ricos de New York, era dono de uma empresa.. sempre andava elegantemente.
Sempre trajado de cordões, relógios e anéis de ouro.
Sem falar de seus ternos extremamente caros!
Caleb era um cara perigoso, porém pouquíssimas pessoas sabiam disso.
Caleb morava em uma casa branca e negra.
Tinha uma ferrari preta, que fazia inveja aos seus vizinhos.
Caleb tinha uma vida ótima. Uma mansão, uma empresa, um carro e uma namorada. Quem nunca quis ter essa vida?!
Já Sadie é diferente. A ruiva não pode sair de casa, ou ao menos ir na varanda. É como uma babygirl e seu daddykink.
Tudo bem que sexo é tudo para adolescentes, mas não é nada legal perder sua virgindade com 12 anos, ainda sendo obrigada!
Ela não poderia desobedecer a ele, ou fazer qualquer coisa sem ao menos pedir a permissão dele, ou então.. Sadie é punida!
Sadie aceitou a ídeia de morar em New York quando era mais nova.
Caleb disse o quanto seria legal, ela poderia fazer coisas que os seus pais nunca deixariam-a fazer.
A mesma estava muito animada, porém, tudo tem o seu lado ruim...
Caleb chega em casa a maioria das noites, e desconta toda sua raiva em Sadie, batendo na ruiva.
Mesmo sem ela desobedecer, ele sempre tem que agredi-la. A única coisa que Sadie queria era sair daquela casa e ficar com sua família.
Ela já tentou fugir uma vez, e acabou quase morta!
Sadie tinha uma vizinhança um tanto legal, mesmo não os conheçendo muito bem.
Mas tinha uma garota que encantava Sadie. Ela era morena, cabelos curtos e castanhos, usava óculos de vez enquando.
Millie era o nome da garota.
Sadie não podia sair de casa, mas não tem problema algum se ela observar a garota pela janela, não é?!
Sadie achava Millie linda!
E ela tinha uma vida bem melhor que a da Sadie por sinal..
Millie Bobby Brown tem 18 anos e mora com seu melhor amigo Noah.
Ela tem seus amigos que estudam na mesma classe da mesma. Eles saem juntos quase todos os finais de semana, e é muito divertido.
Millie ama sua vida!
E também adora ficar observando uma garota ruiva que mora em uma casa negra a sua frente.
Millie achava aquela garota linda, mas ela nem sabia o nome da garota!
----------------------------------------
- Que tédioooo! - Millie diz se jogando na cama de casal.
- Talvez se você estivesse estudando, não estaria com tédio. - Noah diz sentando na mesa do computador olhando para um livro.
- Noah, são 00:57, nós só teremos prova em 2 semanas, porque não relexa um pouco? - Millie diz pegando seu celular do seu criado mudo.
- Por que eu 2 semanas, eu quero ser o exemplo da sala. - Noah diz.
- Você acha que você tá no fundamental que tem o "nerdizinho da sala"? - Millie diz fazendo aspas com uma das mãos. - Fala sério Noah!
- Ok, você me desconcentrou, desisto de estudar por hoje! - Noah diz fechando seu livro e se jogando na cama.
- Não tem nada pra comer? - Noah pergunta. - Tem eu! - Millie diz recebendo um travesseiro na cara.
- Para de ser idiota, pega aquela nutella que eu comprei ontem. - Noah diz. - Já comi. - Millie diz digitando algo no celular.
- Então pega o doritos. - Noah diz. - Já comi também. - Millie diz.
- Porra Millie, assim não dá, tu vai me levar a falência! - Noah diz e Millie ri.- Sabe que não pode me deixar sozinha com comida. - Millie diz fazendo pose pra tirar uma foto.
- Cruz credo, você tem oque, um estômago ou um universo? - Noah diz e Millie ri.
- Um buraco negro! - Millie diz e coloca seu celular no criado mudo.
- Agora licença senhor Schnapp, que eu vou dormir porque eu estou cansada pra cacete. - Millie diz se cobrindo. - Boa noite! - Millie diz.
- Boa noite Mills! - Noah diz e beija a testa na mesma, logo se cobrindo em seguida.
------------------------------------
Millie abre os olhos e vê o quarto todo escuro.
Ela coça seus olhos e olha no celular, marcava 03:21 da manhã.
- Por que diabos eu acordei essa hora? - Millie diz logo ouvindo um barulho.
Logo outro barulho surge, um barulho de vidro quebrando.
Estava longe pra ser na sua própria casa.
Gritos, sons de vidro quebrando, e barulhos estranhos eram ouvidos.
Parecia ser da casa negra, e era.
- Noah, noah! - Millie susurra e sacode Noah para acorda-lô. - Noah! - Millie susurra e o sacode mais forte.
- Oque foi Millie? - Noah pergunta ainda de olhos fechados.
- Está acontecendo alguma coisa na casa daquela menina ruiva, tem muitos barulhos e gritos vindo de lá. - Millie diz preocupada.
- Millie, cada um com seus problemas. Agora para de encher o saco e vai dormir, ou pelo menos me deixa dormir. - Noah diz.
- Grosso! - Millie diz se deitando novamente na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Abuse ➷ Sillie
FanfictionOnde Sadie, uma garota de 18 anos mora com seu namorado Caleb e vive de um relacionamento abusivo. ou Onde Millie escuta barulhos estranhos vindo da casa de sua vizinha. Inspirado em: The Sadist e DaddyKink PLÁGIO É CRIME!!!