Camera

1.2K 146 54
                                    

Eram 20:12 PM

Sadie estava no seu quarto, sentada no seu grande carpete preto, pintando uma revistinha de colorir que ela achou por ai.

Ela lembrou de sua infância.

Quando ela tinha uns 6 anos, ela amava pintar e desenhar.

FLASHBACK ON

- Mamãe, vem ver o desenho que eu fiz! - Sadie chama pela sua mãe.

A mãe de Sadie se senta do seu lado na mesa;

- Que lindo! - Ela diz. - Quando você crescer, vai ser uma linda artista! - A mãe de Sadie diz.

- Não mamãe, quando eu crescer, eu vou ser médica. - Sadie diz. - Oh kkkk, está bem então. Você será uma linda médica! - A mãe de Sadie diz rindo.

- Vai cuidar de nós quando estivermos doentes? - A mãe de Sadie pergunta.

- Sim! - Sadie responde.

- Até dar injeção? - O pai de Sadie diz se sentando ao outro lado dela na mesa.

- Injeção não! - Sadie responde fofo.

Todos riram e se abraçaram.

FLASHBACK OFF

Sadie se lembrou disso, e deixou uma lágrima escapar enquanto sorria fraco.

Até que a porta da sala é destrancada e aberta brutalmente.

- Chegou cedo. - Sadie diz dando um selinho no Caleb que se senta ao seu lado no tapete.

- É, cheguei.. - Caleb diz. - Você abriu a porta pra alguém? - Caleb pergunta e Sadie congela. - A-an?.. - Sadie diz fingindo não entender.

Caleb deita Sadie no tapete brutalmente e pressiona o pescoço dela inforcando-a.

- Não se faça de desintendida, você abriu a porta pra alguém? - Caleb pergunta e Sadie se contorcia.

- RESPONDE CARALHO! - Caleb grita e dá um tapa na cara de Sadie que começa a chorar.

- S-sim Caleb, e-eu... abri. - Sadie diz. Ela estava quase desmaiando. - Está parando de mentir, as lições que eu te dei estão dando certo, não e mesmo? - Caleb diz e solta o pescoço de Sadie que respirava ofegantemente e exagerado.

- Oque eu disse sobre a 3°regra, em Sadie? Será que eu não fui claro o bastante? - Caleb diz se aproximando de Sadie que se afastava.

- Oque estava falando com aquela garota? - Caleb pergunta e Sadie se senta novamente. - ESTAVA TENTANDO FUGIR DE NOVO? - Caleb grita fazendo Sadie curvar um pouco.

- N-não.. - Sadie diz ainda respirando ofegantemente. - Não era n-nada.... de.... mais, só estavamos falando sobre uma série. - Sadie diz.

- E ela me convidou para uma festa. - Ela dizia e lágrimas rolavam enquanto ela passava a mão pelo local que estava latejando.

- Que festa? - Caleb pergunta, Sadie tira o panfleto de debaixo da revista e entrega para o mesmo.

Sadie chorava e fungava enquanto Caleb lia o papel.

- Ah, a festa da Maddie? - Caleb pergunta. - Eu vou nela, ela sempre me chama pra todas as festas. - Caleb diz.

- Olha, eu só vou te levar nela porque aquela garota te convidou, se eu fosse e você não, ela iria fazer perguntas e eu odeio perguntas. - Caleb diz.

- Mas se tentar fazer alguma coisa, irá se arrepender! - Caleb diz e se levanta. - Eu fui claro? - Caleb pergunta.

Sadie olha pro mesmo e afirma com a cabeça chorando.

- Eu vou olhar no aúdio das câmeras pra ver se é verdade mesmo, se não, você já sabe né? - Caleb diz e Sadie afirma com a cabeça novamente.

- Para de chorar, se não eu realmente vou te dar um motivo pra isso! - Caleb se levanta indo pra fora do quarto.

The Abuse ➷ Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora