Punishment

1.3K 116 120
                                    

Sadie acorda derrepente.

Ela olha ao seu lado e via que Millie não estava ali.

Espera, aquela não era a cama da Millie!

Nem o quarto da Millie..

Era seu quarto!

Mas como?

Sadie se senta depressa na cama e olha no relógio de perede do quarto.

04:22 AM

Ela boceja e vai até a sala de fininho.

Sadie abre vai até a cozinha. Ela bebia um copo d'água tranquilamente até que Caleb aparece.

- Olá Sadie! - Ele diz, Sadie leva um susuto e deixa o copo cair no chão por acidente.

- C-Caleb? - Sadiz diz com medo. - Foi divertido ficar na casa da sua amiguinha sem eu saber? - Caleb diz se aproximando.

- M-Me desculpe Caleb, eu estava cansada, E-Eu iria te avisar, eu.. - Sadie é interrompida por Caleb que aperta seu pescoço com força e a levanta contra parede.

- ME DESCULPE? É SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER, SE DESCULPAR? - Caleb grita segurando Sadie contra parede pelo pescoço.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA SEM O MEU CONCENTIMENTO, NADA! SERÁ QUE EU NÃO FUI CLARO O SUFICIENTE COM AS REGRAS? - Caleb grita enquanto Sadie chorava.

- ISSO ERA OQUE? UMA TENTATIVA DE FUGIR DE MIM? - Caleb diz apertando mais o pescoço de Sadie.

- Sabe oque acontece quando me desobedece né? - Caleb diz com a voz mais baixa e Sadie se contorcia, balançava as pernas que não encostavam no chão.

- P-por favor, eu não quero! - Sadie diz chorando. - VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER NADA CARALHO! - Caleb grita.

Caleb solta Sadie que cai sem força no chão.

- Vai pro quarto, eu vou te dar uma lição, e depois vamos conversar! - Caleb diz.

Sadie levanta correndo e vai para o seu quarto. Ela respirava exageradamente por conta de quase desmaiar por falta de ar.

🕑🕑🕑

Caleb se joga ao lado de Sadie que estava nua na cama.

Sadie sentia seu corpo inteiro latejar e doer muito, como na primeira vez.

Caleb era sempre agressivo, Sadie não gostava disso, a machucava muito.

Mas ela era obrigada a aceitar isso.

Uma coisa que era boa e prazeroza, se tornou dolorosa e horrível.

- Caleb.. - Sadie diz com medo. - Oque é? - Caleb diz. - Eu não queria fugir de você.. - Sadie diz baixo.

- Oque? - Caleb pergunta sem entender. Sadie se senta na cama.

- Eu não queria fugir de você, eu só estava cansada e o Finn quis me trazer pra casa, eu não queria te atrapalhar.. - Sadie diz.

- Eu só dormi lá porque a Millie insistiu, eu sabia que era errado.. - Sadie diz. - Eu não ia fugir Caleb, eu amo você! - Sadie diz.

Caleb sorri fraco e toca no rosto da Sadie. - Também amo você! - Caleb diz e dá um celinho em Sadie.

- Já que me ama, quer casar comigo? - Caleb diz e Sadie o olha surpresa. - Oque? - Sadie perguta.

- Ligue pra sua mãe Sadie depois Sadie, vamos nos casar! - Caleb diz. - Caleb, eu acho que não é a hora ainda.. - Sadie diz.

- É a hora sim, todo mundo tem que ver que você é minha, só minha! - Caleb diz. - Pode dormir, mais tarde conversaremos mais sobre isso, eu fui claro? - Caleb pergunta e Sadie afirma com a cabeça.

Caleb vira de costas pra Sadie e dorme.

Sadie se deita também ficando de costas pra ele.

Sadie iria se casar, ela estava feliz por um lado, mas pela outro ela não queria.

Ela não queria isso, mas ela tem que fazer!

Essa é a sua vida!

--------------

Leiam minha fic The Sadness please, ela tá mais do que flopada KKKK

Ela é sobre a Youtuber Hi Nalim e Guih777 (Nalim Kirch e Guilherme Rodrigues)

Música do momento: The Devil In I - Spliknot

Acho que tem que clicar na mídia pra ouvir, não sei desse bglh KKKKK

Ou então pesquisem no Yt é mais fácil sla

Próxima fic pra eu att?

The Abuse ➷ Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora