Millie's house

1.1K 130 47
                                    

  - Pode entrar, fique a vontade. - Millie diz entrando em sua casa com Sadie.

Sadie entra na casa e algo a chama atenção.

Era um quadro na parede sala.

- Que quadro lindo! - Sadie diz observando o mesmo. - Foi minha tia que fez pra mim quando eu morava com ela, ela era uma ótima artista! - Millie diz.

- Onde ela está agora? - Sadie pergunta. - Ela faleceu a 5 anos atrás. - Millie diz um pouco cabis-baixa.

- Eu sinto muito. - Sadie diz tocando no ombro de Millie. - Tudo bem, já passou! - Millie diz sorrindo fraco e indo em direção ao seu quarto.

- Aqui é o meu quarto, não é "o quarto" como o seu, mas.. - Millie diz se sentando na cama. - É bonito, e não é exagerado como tudo lá em casa! - Sadie diz e Millie ri.

- Bom, ali é o banheiro, pode ir primeiro se quiser. - Millie diz apontando para o banheiro do quarto. - Não, pode ir primeiro. - Sadie diz e Millie se levanta da cama.

- Então tá. - Millie diz. A mesma pega uma toalha, e entra no banheiro.

☁☁☁

Sadie e Millie estavam deitadas na cama, prontas pra dormir.

- Sadie, posso te fazer uma pergunta? - Millie pergunta. - Pode claro! - Sadie diz.

- O Caleb te... maltrata? - Millie pergunta. Sadie cora arregalando os olhos e se senta na cama.

- P-por quê tá me perguntando isso? - Sadie pergunta. - Por quê eu vi em uma gaveta da sala algumas coisas um pouco... - Millie procurava uma palavra. - Estranhas?! - Millie diz e ai Sadie lembra.

A gaveta, a gaveta do terror, é como Sadie a chama.

- Me desculpa mexer nas suas coisas, é que ela estava aberta e eu vi por curiosidade, me desculpa mesmo Sadie! - Millie diz e sentando na cama.

- Tudo bem Millie. - Sadie diz. - Ele não me maltrata, é que.. - Sadie é uma pausa.

- É que ele gosta de usar algumas daquelas coisas enquanto... fazemos aquilo. - Sadie diz envergonhada.

Ela se sentia mal por estar mentindo.

- Ah, me desculpa invadir a privacidade de vocês.. - Millie diz. - Não tem problema Millie. - Sadie diz e Millie sorri de lado voltando a deitar.

Sadie se deita e vira para o outro lado, ficando de costas pra Millie.

- Boa noite Sadie, e obrigada por vir me fazer companhia. - Millie diz. - Eu que agradeço por me chamar pra dormir aqui Millie, boa noite! - Sadie diz.

Quase que Millie descobre sobre Caleb.

Sadie se sentia muito mal, ela só queria ter uma vida normal que nem todas as garotas da sua idade.

Fazer a faculdade que quisesse, frequentar festas..

Sadie não podia nem estudar, pois Caleb não deixava ela sair de casa sem ser com ele.

Sadie estava com muita vontade de chorar.

Ela olha pro lado, e vê Millie dormir.

Ela se vira pro seu lado novamente, e começa a chorar baixinho.

Sadie só queria ser normal.

Tendo uma vida normal como a de Millie por exemplo.

Como a de Maddie, Lillia..

Sadie só queria ser feliz, mostrar pro mundo que ela realmente estava feliz.

Todos acham que Sadie é a menina mais feliz do mundo por ser rica.

Mal sabem as pessoas que por trás de tanto dinheiro, há tanta tristeza e sofrimento.

The Abuse ➷ Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora