Três pessoas podem guardar um segredo,
se duas delas estiverem mortas.
-BENJAMIN FRANKLIN
COMO TUDO COMEÇOU
MinHo, Seungmin, Felix, JeongIn e Jisung haviam se conhecido no ano anterior quando seus pais os inscreveram para trabalhar aos sábados à tarde nos projetos de caridade do Colégio de GanCheon — todos, menos Seungmin, que foi trabalhar lá porque quis. Mesmo que MinHo não soubesse nada sobre os outros quatro, todas eles o conheciam. Ele era perfeito. Lindo, espirituoso, inteligente. Popular. As meninas queriam beijar MinHo e até os meninos.
Então, na primeira vez em que MinHo riu de uma das brincadeiras de JeongIn, fez uma pergunta sobre natação para Jisung, disse a Felix que sua camiseta era adorável ou comentou que a caligrafia de Seungmin era muito mais bonita que a dele, eles não puderam evitar e ficaram, bem... deslumbrados. Então, mais de um ano depois, no último dia do sétimo ano, eles não eram apenas os melhores amigos do mundo, eram confidentes. E havia um segredo em especial, sobre o qual eles não queriam nem falar a respeito. MinHo dizia que eram os segredos que mantinham os cinco unidos como melhores amigos por toda a eternidade. E isso era verdade. Eles seriam amigos para sempre.
Primeiro tinha Yang JeongIn. O mais novo, apaixonado por literatura e roupas esquisitas. Se auto-denominava emo-gótico e sentimental. Gostava de filmes clássicos de romance como Drácula e Lolita.
O Segundo era Lee Felix. O australiano que viera muito jovem para Asia, inseguro com tudo, principalmente com sua aparencia e peso. Desde que os pais de Felix se divorciaram, no ano anterior, ele vinha aumentando de peso gradativamente, o que fazia com que suas roupas ficassem cada vez menores.
O Terceiro era Han Jisung. Um garoto alegre, com uma família tradicional, quase nadador principal do time da escola e confuso sobre sua sexualidade.
O quarto era nada mais nada menos que Kim Seungmin, o gênio. Filho mais novo da família Kim, super dedicado e estudioso, não aceitava ''não'' como resposta e bem traiçoeiro às vezes. Para ele era ''vencer ou vencer'', como sua família o ensinou. Seungmin odiava que alguém fosse melhor que ele em qualquer coisa. Especialmente se esse alguém fosse MinHo.
E por último, o líder do grupo por assim dizer. Lee Minho. Ou deveria ser, Lee ''Mentiroso'' Minho. Famoso por sua beleza exorbitante e caráter duvidoso combinados com lábia e simpatia, faziam de Minho o líder perfeito. Ele era do tipo que sabia de tudo mas não dizia nada. Sem contar que era totalmente imbecíl por praticar bullying, mas o que poderia fazer, era seu jeito.
— Estou tão feliz que este dia acabou — gemeu MinHo, depois de empurrar Seungmin com delicadeza de volta pelo buraco da cerca viva. — Vamos para a sua casa de hóspedes.
— Estou tão feliz que o sétimo ano acabou — disse JeongIn, e então ele, Jisung e Felix seguiram MinHo e Seungmin até o galpão recém-reformado, onde o irmão mais velho de Seung, Sunwoo, havia morado durante todo o ensino médio. Por sorte, ele tinha acabado de se formar e viajado para passar o verão no Japão, então o lugar era todo deles naquela noite.
De repente, eles ouviram um guincho: — MinHo! Ei,MinHo! Ei, Seungmin! — MinHo se virou para olhar em direção à rua.
— Isso não — sussurrou ele.
— Isso não — Seungmin, Jisung e JeongIn repetiram. Felix fez cara feia.
— Droga.
"Isso não" era o jogo que MinHo havia roubado do irmão dele, JaeHyun, veterano no Colégio de GanCheon. Jaehyun e seus amigos jogavam nas festas da escola, enquanto avaliavam as garotas. Ser o último a dizer "isso não" queria dizer que você ia ter que ficar a noite toda com a menina mais feia, enquanto seus amigos ficavam com as bonitas, e quem ficasse com a feiosa era, na verdade, tão tonto e feio quanto ela. Na versão de MinHo, os meninos diziam "isso não" toda vez que alguém feio, careta ou pobre chegasse perto deles. Desta vez o "isso não" era para Son YoungJae ou Eric— um imbecil cujo passatempo era tentar ficar amigo de Seungmin e MinHo.
YOU ARE READING
SECRETS(STRAY KIDS)
FanficJisung, JeongIn, Felix, Seungmin e MinHo vivem no sofisticado subúrbio de GanCheon, na Coreia do Sul. Inseparáveis, os cinco se mantêm ligados especialmente em função de MinHo, o garoto mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada um...