O início

583 41 55
                                    

POV CHERYL

O dia amanheceu ensolarado e radiante, eu particularmente gosto do sol, das temperaturas elevadas, do fogo que me faz ferver até o sangue, me faz sentir-se agitada ou eu diria pronta para mais uma vez mostrar que quem manda naquela escola tem nome e sobrenome. Cheryl Blossom.

Como qualquer outro dia me arrumo e como sempre perfeita e impecável me dirijo ao meu porsche. Piso meus pés naquela escola e em segundos sinto olhos pousados sobre mim, não ouso olha-los e de queixo erguido sigo à passos largos e firmes. Talvez você tenha se perguntado o por que de toda essa atenção sobre mim, e eu te respondo. Sou a capitã das líderes de torcida, sou presidente do grêmio estudantil, uma das vozes mais influentes desde colégio, eu mando aqui e aqui eu sou a rainha.

Me dirijo ao meu armário e logo Betty vem em minha direção com sorriso malicioso entre os lábios, Betty é minha prima e também minha melhor amiga desde sempre.

- priminhaaaa - ela fala prolongando a palavra mais que o necessário - me faz um favorzinho? - e faz uma carinha de cachorro pidão. -

- Ah não betty, de novo não. - falo com firmeza - eu já sei o que você quer e não adianta fazer chantagem emocional.

Betty vive faltando treinos da river vixens para ficar se agarrando escondido nos cantos da escola com um(a) peguete por ai que ela nem fez questão de me contar e sim a Betty é bi e como sou capitã posso libera-la dos treinos sem protocolos.

- Ah qual é Cher, só dessa vez. - fala com aqueles olhos do gato do Shrek.

- Você disse isso da outra vez, lembra? - rebato. Coloco um braço abaixo do seio, enquanto o outro braço apoia-se sobre o mesmo eu começo a contar com dedos da mão livre - e da outra, e da outra e ou..

- Ta, ta, ta... - ela me interrompe segurando meus ombros e balançando-os - quebra essa vai, por favorzinho.

- af, você me estressa Elizabeth - falo revirando os olhos - vou liberar mas só dessa vez, não terá uma próxima.

- Aaaaaa - ela da um gritinho em comemoração - te amo, te amo, te amo - e deposita vários beijos no meu rosto

- Também te mas já chega né - afasto ela de mim ajeitando minha roupa agora amassada - depois eu quero saber quem é a pessoa que tá fazendo seu coração palpitar desse jeito

- Ta, depois eu te conto - ela fala tentando cortar o assunto e eu não insisto

Ouço o sinal tocar, estava terminando de pegar meus livros quando olho de relance para a porta de entrada e vejo uma garota de meio metro, ridícula passar pela porta com aquele ar de superioridade, pulmões cheios de ego passar por mim me dando um sorrisinho de deboche no canto do lábio. Fecho as mãos em punho enquanto respiro fundo com olhos fechados.

- Ei, ei calma aí, relaxa - betty fala ao perceber minha reação - o dia mau começou e a bonita já quer arrumar treta? - da Uma risadinha no final

Não respondo, fecho meu armário e sigo para minha aula.

- já vi que o dia hoje vai ser longo... - Betty fala mas logo vem atrás de mim -.

POV TONI

Gosto de chegar na escola e todos notem minha presença, e não foi diferente dessa vez. Assim que chego ao inferno (alguns chama de escola) me sento nos degraus da entrada esperando o sinal e enquanto isso não acontece acompanho de longe um babaca implicando com um garoto apenas por ele tentar ler algum coisa, sei lá deve ser um livro.
Ele desiste de irritar o garoto e se dirige para entrada do colégio com um sorrisinho que me irrita, ele pisa no primeiro degrau e eu chamo sua atenção.

Amor ou ódio?Onde histórias criam vida. Descubra agora