O Bosque, A festa e o começo do inferno

244 20 42
                                    

POV TONI

07:34 am - Quinta

- Bom dia minha princesa - e logo em seguida recebo um beijo na testa.

meu pai me cumprimenta com um belo sorriso no rosto assim que chego na cozinha.

- Bom dia pai. - falo bocejando enquanto sento na banco próximo ao balcão da cozinha - está animado hoje.

- Oh sim, muito.

- Posso saber o motivo? - falo levantando-me e caminhando em busca de comida.

- Ta bom eu vou falar, mas não pode contar nada pra sua mãe, ok?

- Prometo - cruzo os dois indicadores e os beijo.

- Sua mãe passou o mês todo falando de uma viagem que ela quer fazer para Bahamas, vou fazer uma surpresa e leva-la - Ele fala com sorriso enorme em sua feição.

- Mainha ficará feliz papai, eu vi o quanto ela quer essa viagem.

- Vou fazer tipo uma 2° lua de mel - Ele fala com os olhos brilhando

- 2° pai? acho que já é a 7° vez que vcs fazem uma "segunda lua de mel" - faço a paz com as mãos.

- Ah não exagera filha, nem foram tantas.

- Ah não? deixa eu ver - coloquei a mão no queixo como se buscasse algo na memória - Dalas, Dubai, Londres, Berlim, Veneza... ah e eu nunca vou perdoa vocês de terem ido a Orlando sem mim. - finjo uma cara de brava com bico nos lábios

- Mas minha filha você já foi 5 vezes pra Disney com seus irmãos. - ele fala incrédulo

- Mas eu queria ir a 6° vez ue - falo dando de ombros colocando o leite sobre o sereal.

- ta bom - ele ri da minha fala - se quiser pode ir de novo nas férias - e me da outro beijo na testa - papai vai da um pulinho la na empresa resolver umas papeladas antes da viagem.

- Ta bem, pai, tchau.

- Tchau princesa do pai.

Depois de assimilar tudo que meu pai me falara à uns minutos atrás me veio uma ideia genial, preciso da ajuda de jug para meu plano funcionar, começo articular tudo enquanto tomo meu café da manhã que não percebo que não estou mais sozinha na cozinha.

- TONI! - Foca grita me arrancando dos meus pensamentos.

Tomo o susto com o grito repentino no pé do ouvido.

- Qual seu problema garoto? são 7 da manhã, ta louco?

- Faz alguns minutos que estou aqui te chamando e você não responde, imaginei que alguém tivesse te lançado um petrificus totalus - foca gargalha de sua própria fala

- Acho que você passa tempo demais lendo livros do Harry Potter - falo revirando os olhos - o que você quer? fala logo

- Queria saber se você viu painho por ai?

- ele saiu logo cedo para empresa - dou de ombros

- Hum, Ta bem.

- Você viu jug por ai?

- Ele saiu logo cedo, disse que ia passar na casa da Betty antes da aula.

- Hum, valeu. - não dei importância - Vou indo pra aula, até.
___________________________________

As vezes eu só queria dormir, deitar minha linda cabecinha no travesseiro e simplesmente me desligar do mundo. Em todos os lados que eu olho vejo apenas pessoas fúteis, eu deveria sair e tomar um porre até esquecer meu próprio nome.

Amor ou ódio?Onde histórias criam vida. Descubra agora