POV TONI
Sinto meu corpo esquentar, minha respiração falhar com a proximidade de cheryl, seus lábios me instigam e são realmente tentadores. Começo alternar o olhar entre os lábios e olhos de cheryl, ela roça seus lábios nos meus mas não os beija, o que me deixa frustada, leva uma das mãos para os meus cabelos e os puxa para trás sem delicadeza alguma me fazendo erguer a cabeça e forçando-me a encarar a imensidão que é aqueles olhos castanhos que estavam mais escuros que o normal. desliza seus lábios pela extensão do meu rosto como se trilhasse um caminho até o meu ouvido direito onde deixa um sussurro ali.
- Sua mãe não te ensinou que não se pode brincar com fogo? - cheryl falou em um tom rouco e arrastado.
eu sinto meu corpo estremecer por completo e sinto que à qualquer momento minhas pernas podem vacilar, me agarro com certa força ao balcão a trás de mim, prendo minha respiração tentando transparecer calmaria, mas por dentro me sinto em ebulição.
Eu fico imóvel e sem reação pela atitude repentina de cheryl me provocar tanto e de meu corpo ficar totalmente a mercê dela, isso nunca acontecera antes, eu sempre tenho o controle da situação e de certa forma me irrita um pouco.- Cheryl vem aqui! - uma voz no fundo tira nossa atenção, eu não sei dizer exatamente quem é e nem me importa saber nesse momento.
Ela volta sua atenção para mim, segura com firmeza meu queixo e antes de sair me fita mais uma vez.
- Depois continuamos, Toppaz. - cheryl me fala com uma voz sensual, arrastada e extremamente sexy.
e simplesmente sai me deixando ali literalmente perdida no que acabara de acontecer.
- Oi Toni. - Vero se aproxima puxando papo - você ta pálida, aconteceu alguma coisa?
- Pálida? Eu? - respondo voltando minha tenção tentando disfarçar minha excitação - estou normal.
- Tentando mentir pra mim, tonizinha? - ela senta em um dos bancos próximo ao balcão com um copo de whisky em mãos e eu logo acompanho sentando também - Você ainda não entendeu que eu te conheço melhor que sua própria mãe? vai, desembucha garota.
- Tô com um problema.
- Que tipo de problema?
- Do tipo... - hesito - dos grandes...
- Isso ta me cheirando a mulher, tampinha.
e apenas dou um sorriso amarelo em resposta
- Ah eu sabia, sua safada! - e me da um leve empurrão - Me conta quem é a girl.
- Você não conhece - tento desconversar
- Para de graça, garota. - ela me fita séria.
- ai ta, ta, ta bom. - respiro fundo antes de continuar - Cheryl Blossom
- O que? - ela se assusta - a ruivinha que você sempre implica?
- Ah, não é assim, vai... - dou uma risada pra mim mesma - eu não implico com ela, é apenas brincadeiras.
- Você tá dizendo que pegar as roupas dela no vestiário enquanto ela toma banho e sair correndo deixando-a sem roupas e apenas com a toalha para cobrir o corpo, são brincadeiras? - beberica sua bebida - me lembre de nunca brincar com você.
descanso minha cabeça sobre o balcão com os braços ao redor.
- O que eu faço? - minha voz sai abafada.
- Isso é uma festa, não é? que lugar melhor que uma festa pra pegar uma pessoa.
- Eu não tinha pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?
Fanficessa fic relata história de duas garotas que não são muito compatíveis quando o assunto é amizade, mas os a casos da vida sempre atraem uma a outra. Terão outros casais secundários, mas choni será o principal, ou seja, a história será contada em to...