O raiar do sol havia acabado de anunciar a chegada da manhã em Auradon. Leves frestas do sol radiante invadiam os quartos dos jovens estudantes da Auradon Prep, os quais já estavam despertando, mais um dia de aula se iniciaria.
A noite havia sido agitada para os rapazes da Rotten Four, estavam indispostos, principalmente o filho de Jafar, o qual passou a noite bebendo em companhia à filha de Malévola, a qual deveria estar da mesma maneira que ele.
— Jay. – Carlos o chacoalhou na cama, o rapaz já estava pronto para mais um dia de aula, mas sair do banheiro e deparar-se com o amigo deitado, e ainda mais, aparentemente dormindo, o fizeram tomar uma atitude. – Ei, Jay.
— Eu -tô com dor… de cabeça. – alegou, pondo o braço frente a seus olhos.
— Quem mandou beber tanto ontem? Você e a Mal estrapolaram demais. – reclamou, apesar da voz permanecer no mesmo tom usado anteriormente. O De Vil raramente se exaltava ou levantava a voz, coisa que fazia dele, apesar do mais novo, o mais maduro dentre os Rotten Four. – Vou pegar um remédio, espero que Evie esteja em uma situação melhor que a minha.
Por outro lado, no corredor feminino, ouviu-se um grito indignado, vindo diretamente do quarto das filhas de Malévola e Rainha Má.
— Evie! – Mal gritou, logo se repreendendo ao sentir uma pontada em sua cabeça.
— Eu te avisei. – pôs suas mãos na cintura, encarando a garota ensopada na cama ao seu lado; Mal não parecia querer acordar logo, o que fez a princesa tomar decisões quanto a isso.
— Você vai limpar minha cama. – alegou a mais baixa, logo erguendo-se e caminhando apressadamente até o banheiro. Grimhilde rolou os olhos, não conseguindo evitar a gargalhada ao lembrar do rosto incrédulo da menor.
Apressou-se em limpar a bagunça e mudar os forros da cama da garota, logo separando uma roupa para ela, e se retirando do quarto o quanto antes. Possuía um compromisso importante dentro de cinco minutos, e precisava se apressar.
Com um doce sorriso em seu rosto, a filha da Rainha Má caminhava pelos corredores, a postura impecável, e uma de suas mãos postas na cintura, ela praticamente desfilava naquele corredor, o que chamava atenção de todos que passavam por ela.
Dois toques na porta foram necessários para ouvir a voz do Rei Benjamin, a pedindo que entrasse. O rapaz estava sorridente e animado, o que fez Evie devolver-lhe o sorriso ainda mais animada. Os dois iriam discutir quanto aos futuros jovens que trariam para Auradon.
— E então? – Ben questionou, observando a Grimhilde abrir sua bolsa vermelha em seguida, retirando de lá um pequeno pergaminho enrolado por uma fita vermelha. – Dizzy Tremaine, a primeira da lista, quem seria?
— A filha da Drizella... – sorriu pensativa. – Ela é como minha irmã mais nova, sabe?
— Sim, sim, certamente a traremos. – Ben afirmou, sorrindo para a Grimhilde, logo voltando a ler os demais nomes na lista. – Aquele rapaz… que vimos na ilha, o filho de Gaston?
— Gil?
— Sim, ele mesmo, o que acha de trazê-lo?
— Olha Ben… os Sea Three nunca foram muito confiáveis.
— Como assim? Ele me parecia legal, sorridente, não sei.
— O Gil realmente é um doce, ele é inocente e espontâneo, o que o faz ser a salvação dos Sea Three.
— Quem são os outros? Eles são três, certo? – Evie engoliu em seco, sabia o erro grave que seria trazê-los para Auradon, ainda mais levando em conta a relação antiga da filha de Malévola com os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home - Malvie
FanficO peso imposto em suas costas com toda certeza a estava prejudicando, Mal sentia-se pressionada a abandonar suas origens apenas para se adequar ao novo ambiente, e isso a matava aos poucos. Tomar um tempo para si, longe dali, seria o melhor a se faz...