Capítulo 2: A caminho de Lork Land

41 5 0
                                    

No mesmo dia da batalha de Kyria e Azazel contra o exército gélido. Lazarus rei de Tromeir e Isaac rei de Koreón, decidiram partir para Lork Land juntos, pois temiam o exército gélido, já que era o mais poderoso dentre eles.
No caminho para Lork Land, chegaram em uma cidade chamada Lakevillage nas ruas da cidade havia um alquimista, que possuía cabelos esbranquiçados todo desajeitado, usava um óculos que aumentava drástica mente o tamanho de seus olhos, então Isaac aproximou-se do Alquimista e disse:
- Qual seu nome senhor?
- Me chamo Yhahoro, você está interessado em algum de meus produtos?
- Sim, estou em uma longa jornada e vou precisar de 20 pedras filosofáis e 37 homúnculos (criaturas que fazem serviços, movidos a magia).
- Aqui está as 20 pedras filosofáis e os 37 homúnculos, vai custar 139 moedas de ouro.
- Aqui o seu dinheiro, obrigado tenha um bom dia!
- Um bom dia para o senhor também!
Isaac foi até Lazarus, que estava comprando mais armamentos e disse:
- Olhe Lazarus comprei algumas pedras filosofáis para todos o reis, duas para cada um
- Não sei porque você comprou essas pedras, a guerra está aos nossos portões e você compra pedras, precisamos de armas!
- Atacar sem pensar no que vai acontecer é uma decisão de reis tolos, estas pedras são capazes de prolongar o tempo de vida de uma pessoa, por isso não se Julga o livro pela capa.
Lazarus ficou sem palavras havia acabado de receber uma lição de vida de um dos reis mais orgulhoso e mais exibido, que sempre fazia festa caras e gigantesca. Então Isaac disse:
- Lazarus vamos! Temos que chegar logo em Lork Land. Os dois reis então prosseguiram sua viagem, quando estavam quase chegando avistaram um exército verde de no máximo 10.000 criaturas se aproximando, então Lazarus gritou:
- Homens! De frente para o inimigo e avancem com toda sua força!
Os dois exércitos corriam um ao encontro do outro.
Enquanto isso Pyat o rei de Betterburg, já estava em conflito com as criaturas de fogo, era uma batalha massacrante para os dois lados, porém maior para o exército dos homens, as criaturas possuíam uma aparência demoníaca, ardiam em chamas como se fossem um carvão na fogueira, sua presença deixa o ar mais quente e diminuía a quantidade de oxigênio, então o exército dos homens cansava muito mais que o normal. A batalha estava difícil criaturas de fogo morriam para um lado e homens caiam de cansaço para um lado. Depois de algum tempo de luta o rei Pyat cansou-se então caiu no chão, uma criatura aproximou-se de Pyat, vendo que estava vulnerável, ergueu sua espada e quando Pyat seria transpassado por uma espada a criatura caiu no chão morta, com uma flecha de ouro em sua cabeça, a flecha cintilava como a luz do sol ao amanhecer, era lindo,as criaturas ao redor começaram a morrer como se e alguma maneira a flecha havia conectado uns aos outros, então Pyat olhou para a direção em que a flecha veio e apenas avistou uma pessoa encapuzado, sua capa era prata brilhava como a luz da lua, em uma noite de lua cheia, então Pyat chamou esse arqueiro misterioso de homem dos céus, pois seu capuz era a lua e suas flechas o sol. Então ele e seus homens sobreviventes descançaram um pouco e seguiram com a viagem.
Enquanto isso nas proximidades de Lork Land. Os soldados de Lazarus e Isaac avançaram bravamente nas criaturas de planta, que possuíam uma aparência semelhante a um musgo verde escuro, pareciam uma moita viva, eram as únicas criaturas que não alteravam o ambiente em que estavam, porém ao seu toque eram envenenados.
As criaturas subiam umas nas outras formando uma espécie de avalanche de planta, ia caindo sobre os humanos envenenando-os.
Isaac percebeu que estavam perdendo muitos homens, então gritou:
- Retiradaa! Vamos para Lork Land lá nos receberemos apoio e a vitória!
No castelo de Lork Land, um soldado aproximou-se de zaval e disse:
- Senhor, grande imperador Zaval, os reis Isaac e Lazarus estão sendo perseguidos por um exército de criaturas verdes, temos a permissão para flechas de fogo e catapultas?
- Mas é claro, tudo por um rei, menos a morte, usem a vontade, porém tomem cuidado acertem apenas inimigos, ataquem somente quando forem acertas mesmo os inimigos!
- sim senhor!
Azazel disse:
- vou me preparar junto de meu dragão!
Quando Lazarus e Isaac chegaram bem próximo ao portão do castelo, os arqueiros de Lork Land começaram a atirar flechas flamejantes e pedras flamejantes com suas catapultas. Mas mesmo assim não foi o suficiente, havia muitos inimigos, então Azazel voo com seu dragão, ao campo de batalha e queimou todos as criaturas, deixando apenas as cinzas e a fumaça, esse seu dragão era diferente do outro que havia morrido próximo a Néveri, esse possuía a pele mais grossa de cor marrom terra, possuía olhos amarelos feito ouro.
Quando Lazarus entrou no castelo, Kyria sua meia irmã foi correndo ao seu encontro, e o abraçou dizendo:
- Tive receio que você não voltasse meu irmão!
- Não te deixaria só nesse mundo irmã, nunca te abandonarei!
Isaac disse:
- Vamos esperar os outros!
Algumas horas depois chegaram os outros reis; Eve rainha de Popewood, Eden rei de Blackville, Samsom rei de Deathvillage, e June rei de Sacredville.
Quando a reunião começou Kyria foi a primeira a falar e disse:
- Estas criaturas sabiam que iríamos viajar, como se houvesse lido nossas mentes!
Eve disse:
- É difícil, porém possível!
Azazel disse:
- Isso não importa agora! O que foi já foi, vamos pensar que devemos atacar primeiro a montanha leste, pois será mais vulnerável ao fogo dos meus dragões, e pelo que eu vi essa criaturas não possuem armas, só seu veneno, não conseguiram derrubar meus dragões!
June disse: recomendo a fortaleza de Gandril, lá possuí uma muralha forte, e se localiza ao pé da montanha leste! É um ótimo ligar.
Samsom disse:
- Seria um bom lugar, se houvesse apenas um inimigo, mas temos três inimigos, um em cada direção,
acho melhor desistirmos dessa loucura e...
Isaac interrompeu:
- Em todas nossas batalhas, Samsom você apresentou a mesma ideia de rendição, e em todas elas nos ganhamos, não será hoje que ouviremos suas loucuras!
Eve disse:
- continuando com o plano do ataque, acredito que com minha magia consiga drenar um certo percentual da energia das criaturas de planta!
Samsom retrucou:
- Em todas as batalhas todas as vezes que a Senhora Eve disse que acreditava em algo, deu errado!
- Samsom somos uma aliança, ou você está comigo, ou contra mim e meus aliados! O que você prefere? Disse Zaval.
- Escolho a aliança, Senhor, perdoe-me por minhas ideias Malucas!
Eden disse:
- quando formos atacar eu e meu exército ficaremos em Gandril, para proteger o livro que Kyria encontrou!
- Está decidido então partiremos amanhã.

War of KingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora