Após a morte de Kirke, Eve entregou o cristal verde e o entregou a Zaval dizendo:
- Guarde isto como um troféu de batalha, conquistaremos mais dois desses cristais.
- Será o símbolo de nossa força.
Saíram do castelo de Kirke Zaval levantou o cristal verde para cima, que brilhou com a luz do sol, e os Lorkianos levantaram-se, e comemoraram a vitória, os reis desceram a montanha e com seus exércitos começaram a ir de volta a Gandril, quando chegaram estava escuro, então foi feito um banquete para comemorar a primeira vitória contra as feiticeiras, era muitas mesas comprida cheias de comida, com frangos assados, frutas, vinho, porco e muito mais, todos riram e comeram muito, depois do banquete todos foram dormir, pois amanhã teriam uma longa viagem de volta a seus reinos.
Amanheceu, os reis foram tomar café e durante o café começaram a conversar:
- Azazel acredito que precisaremos de mais um dragão para vencermos da feiticeira Lilith. Disse Eden.
- Temos que ser cautelosos não sabemos se possuem bestas. Disse Lazarus.
- Trarei mais dois dragões. Disse Azazel.
- E quanto ao ataque? O que faremos a presença daquelas criaturas de fogo deixam nossos soldados exaustos. Disse Kyria.
Eve então disse:
- Vai ser a minha chance de conjurar uma grande tempestade, vai diminuir a força das criaturas.
- Vamos atacar amanhã ao anoitecer, esperaremos a chegada de Azazel e seus dragões. Disse Zaval.
Depois do café Azazel partiu com seu dragão para Dragonville, seu exército ficou em Lork Land, pois se não cansariam muito, Azazel estava voando normalmente para Dragonville, nada de mais aconteceu.
Enquanto isso em um reino vizinho chamado Malvador, um reino que estava em colapso, havia sido atacado por milhares de Artorianos, guerreiros treinados desde de crianças para matar, só havia sobrado um único clã em malvador, era Setélia um clã forte e rico, estavam sem castelo, foram obrigados a fugir de seu castelo, agora estavam em um gigante acampamento na fronteira de Lork, encurralados pelos Artorianos, que a qualquer momento podiam encontra-Los. Na tenda onde Tsuna estava, o líder de Setélia, um mensageiro veio correndo e disse:
- Senhor a notícias que as terras de Lork estão em guerra, as disnastias estão enfraquecidas!
- É uma ótima notícia, será a hora de nosso estandarte erguer-se mais uma vez como autoridade máxima. Espalhe a notícia para todos, ainda hoje partiremos para Lork!
- Sim senhor.
O mensageiro saiu correndo para avisar a população, então seus filhos, que eram gêmeos chegaram, Tiar Setélia e Samina Setélia, eram inseparáveis, Samina era uma jovem inteligente, sabia lutar muito bem e Tiar era um rapaz rápido, sabia lutar muito bem, os dois eram idênticos, tinham cabelos castanhos claros, olhos esverdeados e não eram tão altos, Samina disse:
- Meu pai, o que aquele mensageiro queria?
- Ele veio me trazer uma notícia muito boa para nós
- Que notícia pai? Disse Tiar.
- Nos partiremos para Lork, pois os reinos de lá estão enfraquecidos.
- Que notícia boa, finalmente estaremos a salvos desses Artorianos. Disse Samina.
- Partiremos quando? Perguntou Tiar.
- Ainda hoje filho. É bom vocês arrumarem suas coisas.
- Sim pai. Disseram em sincronia.
Em Lork Land, Azazel chegará em Dragonville, estava de noite, e lá estava na frente da muralha todos seus 8 dragões somado com o que ele estava 9, então Azazel pronunciou algumas palavras que os dragões entenderam, dois dos dragões deram alguns passos para frente e olharam Azazel com um olhar de respeito como se ele fosse um dragão líder, ou melhor como se fosse seu pai. Azazel subiu em um de seus dragões e voo, os outros os seguiram, iam dar uma aquecida, para a batalha do dia seguinte.
Os povo de Setélia estava cruzando a fronteira de Malvador e Lork, em uma região próxima as colinas de Dragonville, era um exército gigante com bestas, cavalaria soldados, lanceiros, e atrás do exército havia a população normal, eram milhares de pessoas, estava descendo a colina e Tsuna disse:
- Vamos! Acamparemos no pé da colina.
Azazel e seus 9 dragões estavam passando pela floresta de cralm, próxima as colinas de Dragonville, derepente Azazel avistou um exército estranho nunca visto antes, parecia ser de outro reino, havia muitas bestas, então começaram a gritar, giraram as bestas na direção dos dragões, então uma tempestade de flechas gigantes veio na direção dos dragões, Azazel ficou com medo que seus dragões morressem, o dragão que ele estava montado soltou fogo, o fogo era tão intenso que derreteu as flechas que iam na direção do dragão, os outros dragões desviaram das flechas, derreteram as grandes flechas de ferro, porém um dragão que era maior que os outros,de pele branca e mais fina que a dos outros dragões, foi atingido por uma flecha perto da asa direita, ele gritou de dor, Azazel arregalou os olhos de desespero, pesou que ele só havia se machucado, ele deu um sorriso de alívio quando de repente uma flecha atingiu a barriga do dragão, que morreu na hora e começou a cair, os outros dragões berarram pela morte de seu irmão. Azazel observou as bestas que estavam no chão, elas estavam sendo carregadas, não havia tempo de vingar seu dragão, então mandou seus dragões voltarem para Dragonville, mais flechas foram desparadas mas já estavam longe de mais e nenhum outro dragão foi atingido. Azazel pensou: " Por que vim aqui? Era para eu ser mais cuidadoso e olha o que eu fiz, matei um de meus dragões"
Azazel levou seus dragões para uma grande caverna e disse:
- Fiquem aqui, amanhã virei aqui e iremos para o norte!
Azazel voltou para Dragonville, estava deprimido e foi pensando na morte de seu dragão. Chegou em seu reino, comeu pouco e foi dormir.
Amanhecera, Zaval chamou um soldado e disse:
- Toque a trombeta de guerra! Partiremos hoje.
E assim foi feito a trombeta ecoou por todo o reino, os portões foram abertos e mais uma vez os Lorkianos partem para a batalha contra uma feiticeira.
Azazel estava indo para a caverna onde deixara seus dragões, quando chegou aproximou-se de um dragão laranja de olhos azuis e colocou sua mão sobre a cabeça do dragão, depois repetiu isso mais duas vezes porém em outros dragões, um azul e o outro vermelho. Azazel montou em seu dragão azul e voo em direção a montanha do norte, seus outros dois dragões o seguiram enquanto os outros 5 ficaram na caverna.
Depois de horas de viagem, já estava ficando escuro, Zaval e os outros reis chegaram próximo a montanha do norte, então Zaval disse:
- Agora é só esperar Azazel com seus dragões.
Os outros reis ficaram em silêncio na espera de Azazel. Então anoiteceu, já estava tudo muito escuro, derepente oviu-se rugidos de dragões vindos do céu, os dragões soltaram um pouco de fogo que os iluminou os deixando visíveis por alguns segundos, Azazel pousou, desceu de seu dragão, correu até os outros reis e disse:
- Meu senhor Zaval, uma coisa terrível aconteceu!
- O que houve jovem? Disse Zaval.
- Estava voando com meus dragões pela região das colinas de Dragonville e avistei um exército de outra região, então começaram a atirar em nós ee, acertaram e mataram mais um de meus dragões.
- Onde estava com a cabeça? Por que estava voando com seus dragões ali?
Estamos em guerra, não tem como ficar passando pelas regiões de Lork! Disse Isaac enfurecido.
- Não fique tão bravo com ele! Não tinha como ele prever um exército estrangeiro em nossas terras. Disse Pyat.
- Nosso maior problema no momento são essas feiticeiras, depois cuidaremos desses estrangeiros. Disse Kyria.
Então escutou-se um barulho de milhares de pessoas correndo em sua direção:
- Atenção! Disse a rainha Eve.
Os soldados viraram para a direção em que o barulho vinha mas com a escuridão não dava para enxergar nada, então apareceu na frente deles as criaturas de fogo, que começaram a massacrar a linha de frente, haviam sido pegos desprevenidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Kingdoms
AcciónCom a chegada de três feiticeiras as terras de Lork mudarão para todo o sempre E cabe aos nossos Heróis (ou nosso Herói) salvar os reinos de todo esse caos. Você vai acompanhar esssa incrível jornada? ............ (PLÁGIO É CRIME)