Querido diário,
Hoje eu ganhei você, que de agora em diante será minha caixinha secreta ^-^.
Aqui guardarei meus mais íntimos segredos, em todos os sentidos rsrs.
Espero que tenhamos grandes aventuras juntos, e que um dia quando eu crescer eu relembre dessa época maravilhosa que vivo hoje com meu namorado Alvin e com a minha família ♥.
Hoje estamos em casa, acabamos de chegar da rua, e a cidade aqui de Los Angeles tá muito movimentada.
No momento eu tô deitada na minha cama, sozinha, só de sutiã e calcinha por que me sinto mais a vontade rs e escrevendo aqui.
Meu namorado, o Alvin, tá na casa da vovó Dyana, mãe do meu pai, o Dave, e seus irmãos estão aqui em casa, Theo e Simon jogando, e minhas irmãs estudando.
Minha irmã veio hoje pedir pra eu hidratar o pelo dela ^-^. Então eu a deitei na minha cama, nua, e de bruços, e hidratei o pelo dela, e aproveitei pra fazer uma massagem também ^-^ ela ama rsrs.
O Alvin disse hoje pra mim que tem uma surpresa pra hoje a noite, e eu tô bem curiosa, por que vindo do Alvin eu posso suspeitar de qualquer coisa rsrs.
Ele disse que vem no meu quarto de noite, pra gente ficar juntinhos, mas o olhar dele entrega as vezes.
Eu acho que ele quer me f*der, mas não sei se tô pronta pra isso....
Eu quero que isso aconteça, até por que não seria a primeira vez que a gente tranza ^-^".
Se o Dave descobre isso nós estamos mortos...
Mas isso é história pra outro dia.
Bom, agora vou aproveitar a tarde na piscina, bjs diário!!!
Com carinho e amor,
Brittany Miller
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Brittany
Fanficdiário da minha esquilinha favorita rsrs contando o dia a dia dela pra vcs!!! aproveitem!!! ^-^