Querido diário,
Ontem foi um dia cansativo, e a noite nem se fala hehe.
O Alvin me deu um grande presente rsrs um buquê de rosas e uma caixa de chocolate no formato de coração!!
Eu amei, e claro eu tinha que agradecer ele de alguma forma, então esperei todos irem dormir, e chamei o Alvin pro meu quarto.
Nessa hora meu coração acelerou muito, por que eu tava esperando ele deitada na minha cama, coberta, por que né? Eu estava nua rsrs.
Foi só ele entrar que eu me levantei no escurinho do quarto e o beijei muito.
O Alvin na hora me abraçou e continuou me beijando. E sentir aquela mão fofa pelo meu corpo rsrs da até arrepios ^^.
Enfim, foi uma noite incrível, fizemos de tudo hehe.
A Jean hoje quer me levar no shopping, e eu tô ansiosa pra ver a nova loja de roupas que abriu lá ★-★
O Alvin me prometeu também me levar no cinema, e depois num parque de diversões que montou na cidade ^-^.
Namorado melhor que ele não existe rsrs.
Ele é perfeito, sempre tenta me agradar, sempre está presente, sempre que eu preciso de ajuda ele tá lá pra me ajudar, se eu tô doente ele cuida de mim, se eu tô triste, ele me consola, se estou chorando ele me faz sorrir, ele é o melhor, nunca haverá outro ^-^.
A Ellie vai fazer aniversário de 15 anos, junto com o Theo, e eu tô responsável pela decoração, e tô muito ansiosa, por que né? Não é todo dia que sua irmã mais nova e seu cunhadinho fazem 15 anos rsrs.
Eu já tenho tudo desenhado na mente e num caderninho que eu uso pra colocar meus planos ^-^.
A Ellie também queria que eu cuidasse das músicas e que eu dançasse com ela no niver dela mas... Ela já vai dançar com o Theo e o Dave, então não sei mas vamos ver o que posso fazer pela minha maninha ^^.
Lembro como se fosse ontem do meu aniversário de 15, que foi junto com o do meu gatinho rsrs.
Bom, eu já vou pro shopping rsrs.
Com amor,
Brittany Miller
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Brittany
Fiksi Penggemardiário da minha esquilinha favorita rsrs contando o dia a dia dela pra vcs!!! aproveitem!!! ^-^