W I L K I N S O N 🌻

898 43 5
                                    

kamihcrf

Kamille [P.O.V]

Acordo com os raios de sol refletindo na janela e me sento na cama coçando os olhos logo ouvindo um barulho lá em baixo. Me levanto e saio do quarto descendo as escadas vendo Sammy e seu amigo Nathan fazendo a maior bagunça na cozinha.

- O que é isso em ? - cruzo os braços parando na porta.

- Hey Kamille parabéns bb - falo o Nathan vindo me abraçar e logo retribuo.

- Hey Nathan sai daí - diz Samuel puxando o mesmo pela camisa.

- Obrigada Nate - sorrio e olho o Samuel.

- Então, alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui ? - vou até o balcão sentando no mesmo.

- Estávamos cozinhando pra você amor - diz Sammy vindo até mim e dando um beijo.

- Qual é - diz Nathan fazendo careta e logo sinto uma carinha de queimado.

- As panquecas Nathan seu animal - grita Samuel e indo até o fogo desligando o mesmo.

- Castigo por me deixar de vela - ele dá os ombros.

[...]

Já estava noite e o Nathan já havia ido embora e nem preciso dizer que o café da manhã foi um desastre né ? Porém foi divertido e acabamos indo numa padaria aqui perto de casa.

- Hey amor, o que aconteceu? - olho o Sammy que estava com um olhar triste.

- Sabe, é que hoje eu queria que fosse um dia especial pra você. - ele sussurra.

- E quem disse que não foi? - viro seu rosto pra mim - Eu em divertir bastante com você e o Nathan.

- Eu te comprei algo - ele tira uma caixa pequena e logo abre revelando um lindo anel - já faz um tempo que eu comprei mas queria esperar seu aniversário. Já fazem exatamente 4 anos que estávamos namorando e recentemente morando junto e eu queria dizer que eu te amo muito e eu não sei o que é de mim sem você e é por isso que eu quero saber se você aceita a se casar comigo - sorrio largo sentindo minhas lágrimas e ele coloca o anel e sela nossos lábios.

- É claro que aceito meu amor, e esse foi o melhor aniversário da minha vida.

Imagination° Famosos [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora