G R A Y 🌸

1.9K 53 7
                                    

P.O.V Blake on

Eram extremamente 03:00 da manhã e eu não conseguia dormir. Me vem uma ideia loca na minha cabeça de chamar minha amiga pra viajar...
Sim, viajar a essa hora e pro Japão. Talvez, eu esteja ficando louco mas não vou pensar pra esse lado. Talvez, eu esteja tão Apaixonado por ela que simplesmente me faz pensar nisso.

Nesse exato momento eu estava atualizando seu feed do Instagram pra vê se ela posta algo mas nada..

Levanto da cama e bufo isso está literalmente me deixando louco.
Pego meu celular e ligo por chamada de vídeo que logo atende com a cara ameaçada que a deixa fofa

Michelle: Hey Gray, tá tudo bem ?

Blake: está sim, é que eu tava pensando... -olho a tela- você ir pro Japão comigo ?

Michelle: quando?

Blake: hoje, tipo agora

Michelle: Blake você tá ficando maluco? São 03:00 da madrugada!! Tá vendo, eu te falei Robert, não anda muito com o Samuel e com o Nathan olha o que aconteceu eles te deram droga...

Blake: eu não estou drogado sua doida. E o que custa você ir ? -faço bico-

Ela me olha por um tempo e a vejo suspirar

Michelle: ok, ok eu vou pro Japão com você seu doido..

Blake: chego Aí as 4 Oky ?

Não espero ela responder e desligo. Essa é a minha chance vai dá tudo certo Blake Robert Gray...

____________________________________

Já estamos no Japão específicamente no dia depois que chegamos..
Eu e minha garota estávamos passeando procurando um lugar pra comer...

Michelle: você tem certeza que esse é o caminho ?

Blake: claro que tenho

Michelle: mas Blake já passamos aqui duas vezes

Olha ao redor. vixe era mesmo, me viro e fico de frente pra ela...

Blake: eu não sei o caminho de voltar pro hotel e nem do restaurante

Michelle: ótimo, estamos perdido no Japão -ela bufa-

Conto ou não conto ? Eu preciso contar pra ela que eu sou apaixonado por ela e nada melhor do que se declarar no Japão não é mesmo amigos?

Blake: Mic?

Michelle: Oi?

Me aproximo dela

Blake: tem uma coisa que eu queria muito fazer mas eu não tenho coragem

Michelle: e o que seria?

Blake: isso...

A puxo pela cintura colocando nossos corpos e começo um beijo lento com uma mistura de amor, carinho, desejo e acho que ela também esperava por esse momento...

Vou intensificando o beijo iniciando um de língua até vim a maldita falta de ar. Então, vou Parando o beijo com um selinho e a olho. A mesma estava com um sorriso bobo no rosto.

Michelle: ou, eu não esperava por isso...

Blake: me desculpa, é que.... - interrompe-

Michelle: Robert, foi bom, eu gostei... Na verdade eu gosto de você tipo Apaixonada...

Blake: ai meu deus, eu também pensei que não era recíproco

Michelle: mas é...

Blake: então, aceita a ser minha girlfriend ?

Michelle: claro...

Sorrio Largo e a beijo novamente.

•••••

Imagination° Famosos [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora