Y O O N G I 🌻

666 23 5
                                    

Sabe aquela dor forte que dá no peito quando você vê as duas pessoas em que confiava, depositava todo seu amor e carinho? Fazia de tudo pra ver bem e protegido de tudo e de todos juntos? Bom, estou falando da S/n e Hoseok. Ela dizia me amar e que apesar de todas as barreiras iríamos continuar juntos. Ele falava que éramos como irmãos, me deu vários conselhos sobre meu relacionamento com ela e agora eu vejo os dois fodendo?

- Eu estava tentando dormir, S/n tem como você gemer um pouco mais baixo e Hoseok, vc poderia ir com calma? A cama está batendo na parede e isso me incomoda - aperto a maçaneta da porta em que eu estava segurando.

- Droga Yoongi, bate na port.... Yoongi? - Jhope pego o lençol cobrindo os dois.

- Yoon, não é oq está pensando eu.... - a mesma começa a falar mas logo vou a interrompendo.

- Claro que não é, eu ainda devo está dormindo ou isso é apenas um holograma de vocês dois né ? - falo em um tom irônico.

- Yoongi.... - Hobi fala mas peço silêncio.

- Não vê que se continuar falando vai piorar a situação? - respiro fundo - Só me desculpa incomodar o casal eu realmente estava querendo dormir - olho o Jhope - Só acho que por um lado você foi meio estúpido, foder com ela no quarto do lado do meu? Nem pra levar num motel ? - nego com a cabeça e saio de lá e entro no quarto ao lado fechando a porta com força sentindo as lágrimas caírem. Okay, talvez nós não fomos feitos um pro outro.

•••

Parte 2???

Imagination° Famosos [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora