Era mais uma manhã de segunda-feira irritante para quase todos os estudantes da Universidade de Seul, mas não para o Park Fodástico Jimin.
O loiro amava aquele dia em que a rotina escolar começava, tanto quanto os outros alunos a odiavam!
Também não é para menos, já que o mesmo era considerado um dos melhores alunos da universidade, especialmente no departamento de Engenharia, do qual fazia parte. E mesmo sendo rotulado como um nerd, por sempre viver com a cara enfiada nos livros horas a fio, as pessoas o amavam por sua presença brilhante e adorável.
Sério.
Suas características suaves e seu bom humor, eram sempre inabaláveis!
O loiro estava caminhando em direção ao seu prédio, carregando essa vibe majestosa de sempre, enquanto seu ego inflava pela forma como homens e mulheres suspiravam ao vê-lo passar. Mas era algo impossível de controlar, afinal o que ele poderia fazer se o próprio sol tinha inveja do seu brilho?
Jimin era um ser perfeito esculpido pelos deuses, chegava a ser impossível não venerar o chão que o Park pisava. Todavia, entre os milhares de fãs, Jeon Jungkook era provavelmente o mais apaixonado.
Para quem não sabe, o Jeon era um major de fotografia, que só se preocupava com suas fotos. Acima disso, só o baixinho de lábios vermelhos. Ele venerava Park Jimin, chegava a perguntar aos céus: como alguém podia ser tão inteligente, talentoso, bonito, incrível, super fofo e ainda assim não ter alguém para namorar?
E era exatamente isso que Jungkook estava planejando adicionar à vida quase perfeita do loiro.
— Jimin! — gritou depois de correr para alcançar os passos rápidos do mais velho.
O Park travou os pés e revirou os olhos, ele sabia quem era o dono daquela voz e isso significava que sua manhã, ou melhor, seu dia não seria diferente dos outros.
O baixinho soltou um suspiro pesado, enquanto esperava que Jungkook se aproximasse. No fundo já sabia que o garoto apareceria. Mas por que Jungkook sempre fazia aquilo? Fosse dentro da biblioteca, enquanto tentava estudar ou dentro do refeitório, quando tentava comer em paz, incrivelmente o mais novo dava um jeito de brotar do nada.
Jungkook parou ao lado dele, enquanto recuperava o fôlego, passando as costas da mão para enxugar o suor em sua testa.
Jimin ainda deu o seu melhor sorriso, não querendo transparecer sua irritação. Só por pura e simples educação.
— Hey Kookie, você chegou cedo. — disse, antes de continuar andando.
Jungkook o seguia.
— Claro! Eu não podia deixar você ficar sozinho. Eu li em um artigo que, para mostrar o quanto gostamos de uma pessoa, devemos nos esforçar. — rebateu, o que fez Jimin quase se engasgar com própria saliva.
"Porra, ele realmente não sabe quando parar de falar!", pensou mordendo os lábios, justamente para não dar uma resposta a altura e mandar o outro calar a boca. Então Jimin só parou mais uma vez e olhou com ar de reprovação para o mais novo, que em troca lhe deu seu sorriso inocente de coelho.
O loiro suspirou cansado antes de sacudir a cabeça e continuar seu caminho.
Era realmente um dia normal e habitual agora que Jungkook começou a falar sobre seu amor pelo futuro engenheiro.
O Jeon vinha acompanhando Jimin há quase três mês, religiosamente.
Tudo começou quando o mais velho representou a universidade através de um discurso e Jungkook estava lá para documentá-lo. No final, o garoto de cabelo preto aplaudiu o Park de pé, sendo mais eufórico do que todos na platéia, com os seus gritinhos. O que deixou o baixinho desconcertado. A partir dali, Jungkook nunca parou de persuadir o mais velho e dar dicas de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaceiros do Amor [jikook]
FanfictionJungkook sempre vivia correndo atrás do fodastico Park Jimin, o cara mais inteligente, lindo e fofo do campus da Universidade de Seul. O loiro nunca deu muita bola para o amor platônico do garoto, contudo, um dia o jogo mudou. O jogo sempre muda! [...