Jimin se encontrava mais radiante do que nunca, naquela manhã de sexta-feira.
Ele e o Kim estavam sentados dentro do refeitório, depois de passar seu trabalho de pesquisa para o professor. Por isso o Park se sentia pleno, bebendo seu suco de caixinha, sabor maçã verde. Então nada,
absolutamente nada, nem ninguém, poderia estragar aquela sensação maravilhosa de missão cumprida. Afinal, era isso que sentia, um imenso alívio.Foram noites se dedicando, até madrugadas em claro para concluir o fatídico relatório que prometeu. Ser assistente do professor por um bimestre inteiro lhe renderia um bônus no currículo estudantil, mas teve seu preço.
Jimin lembrou de cada não que precisou dar aos colegas, tendo que dispensar os inúmeros convites aos Naraebangs*. Na verdade, ele amava cantar, vivia cantarolando em casa, mas não pôde ir a um karaokê desde que aceitou o convite de ser o ajudante provisório do professor.
Não que tivesse algum arrependimento, porque valeu a pena, não foi? Isso ele percebeu ao ver o brilho nos olhos do professor quando entregou o material.
De fato, Park Jimin era bastante esforçado. Diria até que o pouco perfeccionista quando se tratava dos estudos.
Todavia, não era de ferro. Às vezes seu neurônios entravam em ebulição e não conseguia pensar em nada. A única coisa que o acalmava era deitar a cabeça no colo do seu melhor amigo para esvaziar a mente.Era bom ouvir a voz melodiosa e grave de Taehyung, enquanto o outro mexia em seu cabelo.
Parando para pensar, Jimin diria que estava em dívida com o amigo, porque depois que seu pai disse que lhe colocaria na vice-diretoria após se formar, não teve um dia de descanso. Mas foi Taehyung que segurou as pontas e ficou ao seu lado, aguentando a pilha de nervos que se transformou.
Jimin estava casualmente falando que teria mais tempo livre, e que agora poderiam ir ao shopping curtir um cinema, quando viu Jungkook e Yoongi entrarem no refeitório.
Taehyung também viu os dois rapazes e ficou eufórico, cutucando o loiro sem parar.
— Oh meu Deus, o Yoon... quero dizer, o Kookie! — disse rindo, sendo péssimo em disfarçar o quanto o rapaz de pele leitosa e cabelos negros, mexia com seu sistema nervoso.
Jimin olhou feio para o amigo e lhe deu um tapa no braço. O que fez Taehyung segurar o local fazendo uma careta de dor.
— Ele derramou água em suas calças, mas agora você está apaixonado por ele?
— Foi só um acidente, tá?! — bufou, fechando a cara, mas ao branquelo se aproximando, logo desfez a carranca.
— Sei... — resmungou.
Jimin só esperava que Jungkook se controlasse dessa vez e não falasse nada constrangedor. Então, cruzou os braços na defensiva, observando os dois estudantes aproximarem de sua mesa.
O som da música de kpop, que saía das caixas de som acopladas nas colunas, terminou. Então o locutor, Jung Hoseok, um veterano conhecido por receber trolagens dos pedintes, começou a dar informações sobre grupo de estudos e por fim dar recadinhos, como sempre fazia nos intervalos.
— E essa música foi um pedido da Yejin. Ela manda um abraço para seus colegas: Kiko, Zinho, Lindo e Bonito... Eita. — fez uma pausa, todos rindo no refeitório. — Filha da mãe...
Todos riram e voltaram a comer.
O loiro fitou Jungkook, que não retribuiu o olhar nenhuma vez. Jimin franziu as sobrancelhas, achando aquele ato no mínimo estranho. Era como se tivesse alguma coisa fora do lugar. Mas quando isso aconteceu, foi como se seus pulmões tivessem sido esmagados. Sua respiração ficou dificultosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaceiros do Amor [jikook]
FanfictionJungkook sempre vivia correndo atrás do fodastico Park Jimin, o cara mais inteligente, lindo e fofo do campus da Universidade de Seul. O loiro nunca deu muita bola para o amor platônico do garoto, contudo, um dia o jogo mudou. O jogo sempre muda! [...