Era uma bela manhã para começar a rotina estudantil, mas Jimin pensava o oposto enquanto caminhava pelas instalações da escola.
O céu azul de Seul nunca lhe pareceu tão sem graça, a indisposição quase não lhe deixou sair da cama e pela primeira vez pensou em faltar a faculdade, para passar o dia todo fazendo absolutamente nada.
Ele queria que fosse como as outras manhãs de segundas-feiras, mas não era.
Agora o loiro parecia um estudante comum, cansado e entediado como qualquer outro ali. Ele não sustentava aquela aura fodástica, na verdade parecia que pairava uma nuvem negra com raios sobre sua cabeça. As pessoas até desviavam do seu caminho com medo dele estar doente, que aquele mau humor fosse algo contágioso.
O loiro carregava o semblante carrancudo, enquanto segurava os seus livros.
Na verdade, Jimin se agarrou a uma pequena esperança de esbarrar com o estudante de fotografia pelo caminho.
Vez ou outra, o loiro olhava em volta com seus óculos de grau, esperando que Jungkook aparecesse atrás dele novamente, talvez um pouco suado e com a respiração desregular depois de correr.
No entanto isso não aconteceu. O fato foi que ele quase caiu quando tropeçou.
Vendo seus livros irem ao chão depois que perdeu o equilíbrio, ele amaldiçoou a pequena pedra se deixada ali pelo para piorar o seu dia. Jimin precisou humilhantemente se ajoelhar para juntar o material esparramado, ninguém se solidarizou em ajudar.
— Você está bem?
Foi isso. Jungkook resolveu brotou da terra, aparecendo justamente naquela hora em que quase beijou o chão. Para piorar, ele estava acompanhado do mesmo rapaz alto do refeitório.
— Estou ótimo, Kookie! Não poderia estar melhor. E você? — Jimin cumprimentou com um sorriso sem graça no rosto, antes de levantar. — Aliás, bom dia.
Embora não gostasse do tal Jin, ficou aliviado por encontrar Jungkook. Não entendia o porquê de ficar feliz pelo simples fato de ver alguém, quando há pouco se irritava até com a respiração do outro.
Tudo o que sabia era que ansiava por ver aquele sorriso de coelho, mais do que nunca.
— Bom dia, sunbaenim*. — Jungkook o cumprimentou, fazendo um arco que em sinal de respeito, o que era incomum entre os dois.
"Que negócio é esse de sunbaenin?!", pensou intrigado.
O estudante de fotografia nunca se curvou para ele, exceto no final da palestra depois que foi ovacionado, há quatro meses atrás. Após isso, Jungkook sempre o cumprimentou com um sorriso caloroso, mas vendo seu jeito distante agora, o loiro sem ação.
Seokjin, que não era bobo, já tinha entendido tudo. Ele pigarreou, tocando no braço de Jungkook.
E antes que Jimin pudesse iniciar uma conversa, o estudante de fotografia falou:
— Sunbae, eu realmente preciso ir. Tenha mais cuidado pelo caminho, você parecia distraído. Tchau! — disse com pressa, praticamente grudado com o outro rapaz.
Esse fez questão de passar os braços pelos ombros de Jungkook, em um gesto possessivo.
— Kookie, espera! — falou antes mesmo de saber o que dizer, segurando o pulso de Jungkook em um gesto de puro desespero, impedindo o mais novo de se afastar.
Seu coração estava batendo rapidamente e ele não pôde deixar de sentir os olhos lacrimejando mais uma vez por causa do garoto à sua frente.
O loiro estava muito frustrado. Não entendia, ou não queria aceitar, o porquê de Jungkook continuar evitando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaceiros do Amor [jikook]
FanfictionJungkook sempre vivia correndo atrás do fodastico Park Jimin, o cara mais inteligente, lindo e fofo do campus da Universidade de Seul. O loiro nunca deu muita bola para o amor platônico do garoto, contudo, um dia o jogo mudou. O jogo sempre muda! [...