Oi gente, tudo bom? Quero pedir desculpas antecipadamente por qualquer erro e por postar um pouco mais tarde que os outros dois capítulos e por esse motivo, vou ser um pouquinho mais direta nessa partezinha.
GENTE: HÁ UMA PARTE QUE VAI APARECER DUAS VEZES DURANTE A HISTÓRIA, MAS ISSO NÃO INFLUENCIA EM NADA. FOI APENAS UM BUG QUE O WATTPAD NÃO QUER CONSERTAR DE FORMA ALGUMA. ENFIM, ESPERO QUE CONSIGAM LER SEM NENHUM OUTRO PROBLEMA.
Para quem não sabe, a pintura Lírios é assim:
Boa leitura!
Lisa's
Eu e Jisoo dividimos o apartamento em um dos vários prédios de Seul. Ele fica no 11° andar e é pequeno porque além de não termos dinheiro para algo exagerado, não precisamos de muito espaço. O local tem um quarto e uma suíte - que ambas usamos, decidindo quem dorme nela no fim da noite por "par ou ímpar" - uma sala pequena com uma bancada, que divide esse cômodo com a cozinha e um banheiro. Todas as paredes são cobaias para minhas tentativas de desenho, o que torna o lugar menos entediante.
Jisoo estava na sala pedindo pizza, uma vez que queimou o jantar que eu demorei horas para preparar. Enquanto isso, eu estava no quarto mexendo no twitter, curtindo coisas aleatórias sobre artistas desconhecidos, quando uma notificação chegou. Fui rapidamente ver, animada para saber se tratava-se de alguém que gostou das poucas fotos que postava ali.
Chaeyoungogh seguiu você
Puta que pariu. Era a foto dela. Era o nome dela. Eu nunca tive tanta certeza como agora, que realmente se tratava de uma pessoa x.
- Meu Deus. Meu Deus do céu... JISOO! JISOO, VEM AQUI! - Gritei e Léo se arrepiou todo com o susto e saiu correndo. Eu quis pedir desculpas, mas não conseguia me concentrar.
Minha amiga correu tão rápido que ao chegar em meu quarto quase não conseguiu parar os próprios pés, tropeçando e batendo na porta. Ela segurava uma panela e uma faca. Sem ponta.
- O que foi? O que aconteceu? - Ela gritou, em uma tentativa falha de assustar alguém. Eu só consegui rir.
- Esse é o seu projeto de salvação? Uma frigideira e uma talher para crianças? - A provoco, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amendoeira em flores !¡ chaelisa [HIATUS]
FanfictionLisa é uma pintora muito criativa que tem como passatempo preferido recriar obras de artistas famosos e decidiu expor um diferente a cada semana. Chaeyoung foi adotada por uma família holandesa que a ensinou a apreciar tal cultura, principalmente a...