Oi gente, como vão? Espero que bem! Acabei de ter uma palestra super chata e fazer esse episódio foi uma espécie de alívio.
Hoje temos avanço chaelisa, espero que gostem!
Essa é a Nice de Samotrácia:
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!♡
Chaeyoung's.
━ Chaeyoung. Chaeyoung! ━ Assustei-me com o grito, mas ao notar que se tratava da professora com uma lista de presença, respondi baixo um "presente", tentando ignorar os olhares sobre mim.
A verdade é que não consigo me concentrar desde hoje de manhã, quando as meninas foram embora. De fato, não aconteceu algo muito grande entre mim e Lalisa hoje, mas apenas sua existência naquele momento estava me dando arrepios. E mal durmi durante a noite. Ela ao meu lado, colocando sua mão em minha cintura sem perceber e ficando tão próxima fez minha noite se concentrar ser felizmente longa.
Manoban já havia feito o café quando eu acordei e também comprado alguns doces que sabia que eu gostava por nossas conversas bobas e variadas pelo Twitter. Mas aquele gesto dela fez meu coração bater mais forte.
━ Psiu. ━ Sinto alguém me tocar, me distraindo dos devaneios e ao virar-me encontro um dos meus colegas com um bilhete na mão.
━ Não é meu, a Park Sooyoung pediu 'pra te dar. ━ Ele balançou mais uma vez o braço e eu agarrei o papel, um pouco tímida.
"Você está bem hoje? Sua roupa está linda, assim como você. Concentre-se na aula!!"
Oh, ok. Isso é muito estranho. Virei-me em direção a ela, que se sentava duas fileiras distantes, e a mesma possuia um sorriso um tanto fofo no rosto. Mas apenas acenou com a cabeça em direção ao quadro da sala e voltou sua atenção ao mesmo, assim como eu.
Não conversamos muito, mas ela costuma ser um doce comigo. Já pagou meu almoço, pediu para ser minha dupla e vive elogiando meus trabalhos. Eu considero essas atitudes como amigáveis apenas, mas Jennie jura de pés juntos que ela tem um intetesse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amendoeira em flores !¡ chaelisa [HIATUS]
FanficLisa é uma pintora muito criativa que tem como passatempo preferido recriar obras de artistas famosos e decidiu expor um diferente a cada semana. Chaeyoung foi adotada por uma família holandesa que a ensinou a apreciar tal cultura, principalmente a...