Faz dois meses que estamos procurando meu pai, o Sam não para, acho que ele não dormiu nem se quer uma vez desde que o Dean sumiu. Não sabemos nem se está vivo, ele perdeu muito sangue, mas a esperança dentro do meu tio, Sam, me faz acreditar com toda certeza do mundo, que o Dean tá vivo e que vamos encontrá-lo.
Eu não aguento perder mais ninguém. Perder minha mãe, desse modo, foi algo que nunca imaginei.... acredito que tudo tenha um motivo, mas a Lisa, era uma das melhores pessoas que existem, eu a abandonei, só tinha lhe dado uma carta, eu falhei com ela.
- Sammy, você precisa dormir..
- Eu preciso encontrar o meu irmão.
- Tudo que eu quero é encontrá-lo. Mas se você estiver dessa forma..ainda não sabemos como ele sumiu, quem o pegou, você precisa estar forte!
- Eu captei o celular do Dean!!!!!! Ele deve ter dado um jeito de ligar.
- Aonde????? Aonde ele está??
Será que finalmente vamos encontrar o Dean? Às vezes só queria conhecê-lo, queria que ele me conhecesse, me amasse.
- Ele está....aqui!??
- Oi Sammy, o que tem feito? Eu tô com uma fome, viu!?
Como assim? Eu não entendo o que está acontecendo, o Dean está completamente curado, e parece que nada aconteceu com ele.
- Dean, mas como? O que houve?
- Uma longa história irmão.
- Mas está tudo bem?
-Sim, eu estou ótimo, melhor que nunca!
Eu só consigo ficar encarando ele, mas enfim nossos olhos se encontram e eu começo a chorar. Quando foi que minha vida começou a ficar assim? Se eu tivesse ficado em casa, se eu não tivesse a ideia estúpida de encontrar um pai que eu nem sabia se existia, minha mãe estaria viva.
- Gen? Podemos conversar?
A voz do Dean ressoa tão bem nos meus ouvidos.
- É claro.
- Quero que fique aqui, com a gente. Quero proteger você, te ensinar e te conhecer..
- Eu realmente não imaginava que iria me pedir isso. Eu fico! É o que eu também desejo.
Ele me abraça. E seu abraço faz parecer que nenhum mal vai chegar até mim, me sinto protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester
RandomQuando seu irmão, Sam Winchester, ficou preso na jaula, Dean vai morar com Lisa, a única mulher pela qual ele realmente se apaixonou, quando Sam volta, e os demônios vão atrás da Lisa, ele pede a Castiel que apague ele das memórias de Lisa e Ben, ma...