[ miss you ]

645 63 0
                                    

lili pov

Flashback on:

  " Eu me lembro da nossa história, minha e do Cole. Éramos namorados, ficamos noivos, viramos pais. E agora estamos nos casando.

Eu entro na igreja, e vejo Cole, o amor da minha vida. Acompanhado das gêmeas, chego no altar já chorando horrores.

[...]

--- Você, Lili Pauline Reinhart, aceita Cole Mitchell Sprouse, como seu legítimo esposo?  - o padre me pergunta.

--- Sim! - digo chorando horrores.

--- E você, Cole Mitchell Sprouse, aceita Lili Pauline Reinhart, como sua legítima esposa?

--- Óbvio que sim! - o moreno exclama.

--- Então, já pode beijar a noiva - o padre diz e no mesmo instante eu e Cole nos beijamos.  
Até que..... " Flashback off:

--- EU ACHO QUE FOI A LUCY QUE MATOU O COLE! - grito e assusto a Cami e Mads.

--- Não é possível, ela está presa. Lembra? - Camila diz.

--- É Lili, é  melhor você ir num psicólogo. Sério, você tá muito estranha depois da morte do Cole. Eu não quero teu mal, apenas o melhor pra ti. - Mads diz

--- Eu vou provar que quem matou o Cole foi a Lucy. Pensem comigo, eu meio que roubei o Cole dela, não gostava dela, Cole me salvou dela. Ah, já sei. Eu era o alvo dela, e o Cole entrou na minha frente. - digo --- Quem deveria ter morrido era eu.. Cole me salvou, e eu vou vingar ele - digo

--- Lili, você está MALUCA. A gente, vai num psicólogo agora. - Mads diz e pega o celular, acredito que esteja ligando para alguém.

--- Cami, por favor.. não faz isso comigo.. - digo com lágrimas escorrendo, e do nada fica tudo preto.

[...] 

--- Sim Doutor, a Lili literalmente está maluca. Por favor, ajuda a gente. - ouço uma voz familiar, parecia a da Madelaine.

--- Ok, irei ajudar vocês. Lili está em boas mãos. - uma voz masculina fala e ouço uma porta se fechando. --- Bom, Lili. Hm, eu vou te matar. Eu tenho uma dívida com os Sprouses, e você? VOCÊ VAI PAGAR! - sinto ele me enforcar.

-------------------------------------
putz, criativida é outro nível né? (sqn, só copio pretty little liars mesmo)

Gente me desculpa pelos caps pequenos, é pq a criatividade tá em falta. ♡


come back for me - sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora