lili's pov
"Eu sinto sua falta, Cole.. Eu te amo tanto? Porque não volta pra mim? Eu sei que da onde você está, você me protege. Você é meu anjo da guarda, e eu sempre irei te amar"
Termino mais uma carta, para Cole. Irei coloca-las na lápide dele. Sinto uma lágrima escorrer e sorrio, lembrando dos nossos momentos juntos, da minha gravidez, do nosso casamento.. Da NOSSA história.. Mas acabou tão rápido.. As meninas tem apenas, 7 anos, tudo aquilo passou tão rápido.
As vezes eu sinto falta.. Daquilo tudo... Daquele mistério, éramos atores nos estúdios, e atores na vida real. Eu realmente, passei por tantas coisas, sério. Eu quero agradecer a Deus ( ou qualquer outro deus que você crê ) por ter colocado o Cole na minha vida.
Ele foi a minha luz, quando eu estava na escuridão.
Cole me ajudou de uma forma inexplicável, eu amo tanto ele. Eu tenho tanto orgulho dele, vê o que ele se tornou, é prazeroso.
flashback on:
" --- Ei! Para - dou uma gargalhada, pois Cole estavam me fazendo cosquinhas.
--- Nunca, Sra.Sprouse! - ele fala com a voz fina.. E eu dou uma gargalhada alta
--- Eu te amo Cole, como nunca amou ninguém.. - digo e o beijo, que logo o moreno retribui "
flashback off:
As vezes, eu acho que eu sou a culpada por Cole ter morrido, a última lembrança que tenho de Cole.. É que...
flashback on:
" --- Eu não aguento mais Cole! É trabalho pra cá, é trabalho pra lá... E a nossa família? Como fica? As gêmeas? AS NOSSAS FILHAS COLE! - exclamou com os olhos cheios de lágrimas
--- Me desculpa Lili, mas isso me faz bem. Por favor, eu te peço. Não fica chateada comigo, eu imploro - o moreno fala, e eu viro as costas --- Tudo bem... -- ele sai correndo da casa, e BOOM ........
Cole é atropelado, em cheio. Eu grito, choro, corro, gritos de socorro paivaram pelo ar. Eu precisava dele, a culpa foi minha. Não morre. Fica comigo. Aguenta firme. Eu te amo. E sempre irei te amar "
flashback off:
Transbordo em lágrimas, e deito na cama. Eu preciso me esvaziar, eu pensava que era forte, não, eu estava errada. Eu sou fraca, Cole é meu ponto fraco, Cole me deixou assim. Eu realmente estou fraca, não no sentindo.... Sinto uma tontura... Fraca, fraca, no sentido fraca....
-------------------------
serase que a lili morreu? but n vou falar aaaaaaaaaatipo assim, dscpl a demora k. Eu realmente esqueci a fic, KKKKKKKKKprazereu, cada K uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back for me - sprousehart
Fanfiction[ 2° TEMPORADA DE REDES SOCIAIS ] lili's voice: " Volta pra mim Cole, por favor. Eu te amo tanto "