oh my god

612 63 67
                                    

(a maioria dos capítulos serão narrados pela lili..)

_____________________________________

--- Lili? Eu voltei meu amor, eu senti tanta saudade! - ouço uma voz meio familiar

--- An? Quem é? - digo meio tonta por conta dos remédios.

--- Eu sou o Cole, Lili.. eu voltei - diz o moreno em minha frente, ele realmente parecia com o Cole.. mas ele não estava morto?

--- Cole? An.? Você estava mort... - ia dizer mas ele me interrompe.

--- Shh - ele põe o dedo indicador na minha boca - Estou aqui Lili, desfruta desse momento comigo?

"Eu posso estar sonhando certo? Ou não? Mas.. e se não for o Cole? Eu poderia ligar para a Mads né? Ou pra Cami?"

--- Eu sei o que está pensando. - ele diz sério

--- O que? - pergunto

--- Você acha que eu estou morto! Lili, estou aqui em carne e osso. O que te faz acreditar que eu não sou real?

--- Cole, eu te vi morto! Eu vi quando te deram um tiro. Você morreu, isso não é real.. isso não pod...

Acordo assustada na cama do hospital do lado de Madelaine.

--- Lili! O que aconteceu? - Mads pergunta assustada

--- Eu sonhei que o Cole estava vivo.. mas ele está morto certo? - recebo um olhar estranho de Mads --- Madelaine, o que está acontecendo?

--- Lili... Cole nunca esteve morto. Tem certeza que era um sonho?

--- Mas eu vi Mads, eu vi.. com meus próprios olhos! - digo incrédula

Eu estava com medo, eu tinha visto Cole morrer! Será que isso foi um sonho muito real?
Eu estou ficando louca?

A enfermeira entra no quarto e diz que ei já tenho alta. Eu preciso ver as gêmeas e meus amigos. Eu preciso de um psicólogo.
Chegando em casa, eu me deparo com quem eu nunca imaginei..

C-O-L-E   S-P-R-O-U-S-E

Ele está morto, isso não é possível! Meu Deus, o que está acontencendo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

come back for me - sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora