— 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙧 𝙞𝙨 𝙖 𝙙𝙖𝙮
Ok, respira, não pode ser tão desesperador.
Isso era o que se passava na cabeça de [Nome] enquanto observava os testes feitos por Aizawa.Não devia ser tão difícil, sua individualidade lhe proporcionava uma boa vantagem nos desafios.
Podia usar parte do ar de sua individualidade para criar rajadas de vento na parte da corrida, entre muitas outras coisas.
Independentemente disso tudo estava com medo, mas afinal quem não estaria?
Havia acabado de entrar na U.A, depois de sonhar tanto, e saber que podia ser expulsa, segundo as ameaças de Aizawa, a traziam pânico.
Em um momento de preparação, se viu observando o meio ruivo de longe, ele conversava "animadamente" com uma garota.
A mesma era alta e muito bonita, os cabelos negros presos em um rabo de cavalo e os lábios em um belo sorriso enquanto falava com Todoroki.
Neste mesmo instante [nome] se condenou por estar o observando novamente, não era intencional, era como se algo nele atraísse automaticamente seu olhar.
Se condenou ainda mais depois de sentir o incômodo no peito de ver "seu garoto" tão descontraído com alguém.
Foi difícil não se imaginar no lugar dela, poder olhar nos olhos de Shoto e conversar com ele sobre algum interesse em comum.
Eram momentos simples e insignificantes para uns, mas também era tudo que ela queria.Até que em um momento de sua crise existencial romântica sentiu se observada, olhou ao redor até seus olhos pararam em uma janela específica do prédio.
Um rapaz a observava, por mais que não o conhecesse se lembrava remotamente dele na prova de admissão.
De qualquer forma, não é todo dia que vê um garoto aparentemente cansado [?] e com um grande cabelo roxo bagunçado.
No momento em que ele percebeu que ela o observava de volta, recuou e virou para o outro lado.- senhorita Toragami!? - e assim consegui se distrair destas coisas e ir para o treinamento (Ou tortura, chame como quiser.) de Aizawa.
𝗍𝗈𝖽𝗈𝗋𝗈𝗄𝗂 𝗉𝗈𝗏
— Como? - Dizia retornando seu olhar a Momo, não que a garota não fosse interessante, ele apenas estava com os pensamentos longe.
Assim tendo que pedir para que a morena repetisse umas três ou quatro vezes cada frase que falava.Não olhava diretamente pra ela, mas sabia que estava o observando. De novo.
Além da "cabeça na lua" ele se sentia deslocado com as pessoas de sua sala.
Não que ele fosse aquele tipo de gente que acha que é o único que tem problemas. Ele sabe que nem todos tem uma vida fácil.Mas estar no meio daqueles que enxergam seu pai. Aquele que mais lhe fez sofrer. Como herói.
Não era muito agradável.[𝗇𝗈𝗆𝖾] 𝗉𝗈𝗏
— Uma oque...? - Tsuyu olhava desconfiada para Mina.
- UMA FESTA DO PIJAMA, falando sério garotas, nós não nos conhecemos direito, não quero que fique um clima estranho. - Ela dizia animada. — O que é melhor do que uma festa para nos conhecermos.
— Eu concordo - Disse Uraraka timidamente. Depois dela a maior parte das outras garotas passou a confirmar a presença também.
Assim a festa estava marcada.
Pelas 18;00pm todas se encontrariam na casa de Mina, assim ficando lá até a aula de amanhã.
¤ ¤ ¤
こんにちは読者
Espero que tenha gostado da história, mais um capítulo não muito longo, mas fazer o que.
até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XO - Shoto Todoroki × Reader [Pausa]
Fanfictionˢⁱⁿᵒᵖˢᵉ··· [Nome] Toragami, Individualidade; Controle dos 4 elementos (água, fogo, ar e terra). Amiga de infância, de Todoroki, uma bela amizade que infelizmente acabou por conta de um afastamento do mais velho. Uma entrada inesperada na U.A, e u...