- 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙
Mais um dia tranquilo na U.A, professores estressados e alunos treinando.
Lá estava eu... Na incrível sala modelo, em um de seus treinos diários e cansativos.
Enquanto só conseguia pensar em uma coisa... Minha conversa com Momo mais cedo.𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁𝖻𝖺𝖼𝗄
Eram 07:30 da manhã, estava em meu dormitório procurando meu uniforme, até que ouço algumas batidas na porta.
Logo imaginei que fosse Tsuyu, Mina ou qualquer outra de minhas amigas, me apressando como sempre.
Mas assim que abri a porta me deparei com aquele rostinho bonito que tanto me preocupava.Eu nunca odiei Momo, muito pelo contrário, ela pode ser uma "burguesinha" mas mesmo assim trata os outros de uma forma tão gentil.
O meu único problema com ela realmente era Todoroki, mas não podia por a culpa nela, afinal, ninguém sabia de meus sentimentos.- Oh Momo! Que surpresa ver você aqui... Aconteceu alguma coisa?
Ela me olha timidamente e pede permissão para entrar.
Dou passagem e ela se senta de cabeça baixa em minha cama.-Ahn... Momo...?
E em uma fração de segundo, Momo se desfaz em lágrimas. Foi tão inesperado que não soube como agir, apenas sentei ao seu lado e dei um meio abração gentil.
- Deus (Nome)! Eu...
Apenas esperei que ela estivesse pronta para falar, enquanto ela tentava se explicar soluçando.- Desculpe (Nome) mas eu precisava falar com você... Acho que não só você mas todos os outros já perceberam minha aproximação com Shoto.
As pessoas falam... Mas de qualquer forma, eu realmente estava afim dele como todos especularam, mas, eu passei a reparar mais nele...
Sabe como foi difícil? Estar do lado dele, mostrando que faria qualquer coisa para o ver feliz... E ele só lançar malditos olhares pra você.
Eu até tentei confrontar ele por isso, e ele disse que nem mesmo ele entendia a relação de vocês.
Eu sinceramente não sei o que está acontecendo mas... (Nome) você não me entende... Eu preciso dele, então preciso que seja sincera comigo... O que realmente sente por ele?Não consegui responder...
𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁𝖻𝖺𝖼𝗄; off
Até agora não processei o que está acontecendo, agora no treino percebo Momo me encarando de um lado, e Shoto me encarando de outro.
Olhares... sério? Como eu nunca percebi, (mesmo o observando a cada 10 segundos).
Como poderia responder Momo eu nem sei o que sinto por ele, nós tivemos uma relação complicada obviamente, mas aquele sentimento de quando éramos crianças nunca passou...- (Nome)? - Espera sério? Ele? Me chamando? Puxando assunto? - Parece tão... Distraída uhm?
- Oh Todo! digo, Shoto... Bem que seja, você quer... Falar comigo? - Perguntei surpresa, fala sério não nos falamos desde que a parte de fogo da minha individualidade apareceu.
Óbvio que ainda estou magoada mas não consigo ignorar aqueles olhos. Aqueles olhos ...Todoroki p.o.v
- logo após a festa.- Shoto! Shoto! - Momo me chamava novamente, oh deus.
Eu realmente gostava dela... Como uma boa amiga, ela realmente parecia se importar comigo, isso não era ruim, mas sempre temi que ela entendesse as coisas de outra forma.- Sim?
- Você anda tão avoado hoje... aconteceu alguma coisa? - Ela não me deixa responder - Eu também estive... você sabe... cuidando de você, e acho que devia encarar (Nome) menos, sério... Vocês nem ao menos se falam, muito menos devem ter alguma coisa! Você só parece um stalker maluco
¤ ¤ ¤
Oi gente k
bom mudei de novo meu jeito de escrever
eu queria algo mais simples
e fácil
não vai ficar exatamente assim tenho algumas mudanças a fazer aindamas espero que estejam gostando apesar de toda a minha demora pra escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
XO - Shoto Todoroki × Reader [Pausa]
Fanfictionˢⁱⁿᵒᵖˢᵉ··· [Nome] Toragami, Individualidade; Controle dos 4 elementos (água, fogo, ar e terra). Amiga de infância, de Todoroki, uma bela amizade que infelizmente acabou por conta de um afastamento do mais velho. Uma entrada inesperada na U.A, e u...