— 𝙃𝙤𝙩𝙚𝙡 𝙧𝙤𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙞𝙘𝙚— Aaa [Nome] sabia que era apenas frescura aquele papo de estudar. Olhe para você dançando como uma doida ai. — Mina zoava da garota que dançava animadamente na festa de Denki.
— Cale a boca Mina! Mas olhe pra essa festa, como o Kaminari conhece todo esse povo, isso que estamos no início das aulas.
— Bem, isso não importa muito, olhe para esses garotos de outras turmas, ELE CONHECE ATE GAROTOS DO TERCEIRO ANO, SÃO TAOOO LINDO [NOME].— Pelo amor de Deus, enquanto você passa seu tempo paquerando esses garotos, eu vou ao banheiro ok! Só espero que até lá você já não tenha encontrado algum cara para ficar beijando e me deixar de lado na festa.
— Deixa de ser dramática [Apelido] rs, vá logo que eu ainda quero ir na piscina.No simples caminho até o banheiro externo da (enorme) casa de Kaminari, vejo um garoto sentado no canto, era um pequeno banheiro atrás da "casinha da piscina".
Tinha apenas um banheiro lá, logo pensei que ele estuvesse esperando, ou as vezes era só mais um adolescente bêbado.[𝗇𝗈𝗆𝖾] 𝗉𝗈𝗏
— hm, com licença?... Está ocupado? - O garoto levanta seu rosto na minha direção, logo o reconheci, era aquele garoto de cabelos roxos que me observava. — Digo, o banheiro! você está esperando?
— Está livre... Fique a vontade - ele murmura baixo. Vou até o banheiro e depois sento ao seu lado, claro que eu não faria isso com qualquer um que encontresse bêbado aos cantos (Nem sei se ele está mesmo bêbado).
Mas eu realmente estava muito curiosa sobre ele, pode ser uma má ideia levando em consideração que ele me observa como um tipo de yandere.— Você não vai aproveitar a festa? - Pergunto apenas para iniciar assunto. — Bom rs, não tem muito o que se fazer aqui, beber, dançar, beijar? Sla eu não sou muito desse tipo de coisa, sinceramente nem sei o que estou fazendo aqui k.
Era meio melancólico mas eu me identificava de certa forma. — Bem, te entendo, meus planls eram ficar estudando hoje... Mas fui praticamente arrastada. - Ele dá uma pequena risada. — Mas você já está aqui de qualquer forma, vem, eu não vou deixar você ficar ai depressivo pelos cantos.
Vou arrastando ele pelo braço em direção a onde Mina estava.— Você é meio doida né? Nem me conhece e vai me levar assim com você. - Ri. — Não é pra tanto, já te vi pelo colégio (me observando inclusive), você não parece ser uma má pessoa de qualquer forma.
— Mas você sabe a "fama" que eu tenho não? - O grande "vilão" — Eu não acredito nessa fama...Ele fica em silêncio e cora, chegamos até Mina, e adivinha... Lá estava ela se agarrando com uma garora de outra turma, pelo menos agora tinha o garoto para me fazer companhia.
— Bem acho que você não deve saber... Me shamo Shinsou, você é [Nome]? Certo...? - O olho um tanto que desconfiada. — Nome legal... Como me conhece? - Você é da turma 1, provavelmente todo mundo te conheve a essa altura.
Fico corada automaticamente, nesse tempo de eu me envergonhar Shinsou me joga na piscina e ri.
— SHINSOU - Puxo seu pé e ele cai junto comigo, começamos a rir, nem parecia que "nos conhecemos" a dez minutos no máximo.Depois de um bom tempo, já saímos da piscina, conversamos, bebemos, falamos sobre a vida, tudo estava incrivelmente bem.
Bem até demais... Nisso que estávamos sentados no "bar" aos fundos da casa, perto da piscina, Shinsou passa a me encarar.Não sei bem o que estava acontecendo, sinceramente eu já estava um pouco alterada, ele também.
Foi aquela aproximação simples... E acabamos nos beijando.
Não foi ruim, confesso, mas é óbvio que eu pensava em Todoroki.Assim que nos separamos ele deu uma risada. — Fique tranquila... Da pra ver na sua cara o quão apaixonada pelo meio ruivo metido a besta você é. - Coro ainda mais, ele tinha me observado a tanto tempo assim? Não que eu seja muito discreta em relação a Shoto.
— Você sabe que eu te observo não é? Mais de três dias já foi o suficiente para eu ver o seu olho brilhando e você babando toda vez que ele aparece.
— Mas bem, vou te provar que sou um bom amigo, e sobre o beijo... eu só estava curioso, você é realmente muito bonita... Mas vou te ajudar com Shotk, não que eu o conheça super bem kk, mas me deu um aperto no coração te ver sofrendo.— Espero que não esteja brava pelo beijo, você é solteita né? ks. - Dou uma pequena risada e começo a refletir sobre tudo que aconteceu nesse pouco tempo na festa.
No fim de tudo estou feliz, somente na hora de ir embora percebi que Shoto estava na festa, com Momo grudada nele como um carrapato claro.
Pelo menos Shinsou me distraiu a ponto de eu me sentir feliz de verdado por um bom tempo.¤ ¤ ¤
こんにちは読者
Espero que tenha gostado do capítulo kks
Estou tentando escrever capítulos maiores.Enfim, deixe suas sugestões ai
comentem e é isso bro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XO - Shoto Todoroki × Reader [Pausa]
Fanfictionˢⁱⁿᵒᵖˢᵉ··· [Nome] Toragami, Individualidade; Controle dos 4 elementos (água, fogo, ar e terra). Amiga de infância, de Todoroki, uma bela amizade que infelizmente acabou por conta de um afastamento do mais velho. Uma entrada inesperada na U.A, e u...