Louis

2 0 0
                                    


Minha sede por guerra jamais será aplacada. Por mim aquele vilarejo estaria em chamas, não é um casamento que me impedirá de destrui-la. Não me conformo com esta imposição, tanta coisa mais importante para estarmos nos preocupando!

Por que atacar o vilarejo? Mistérios! Aquelas mulheres guardam o segredo da humanidade, o mistério da vida, mas não podem compartilhar com ninguém. A profecia diz que um dia, um herdeiro se casará com aquela que poderá lhe revelar o segredo, mas que ele terá que escolher entre ela e o segredo, uma vez que ela morrerá assim que terminar de contar. Mentiras, até hoje vi apenas homens apaixonados por estas bruxas e nenhum segredo nos foi revelado. 

Mas minha vez está chegando, e eu acabarei com isso. 

Meu aniversário de vinte e um anos será duas semanas antes do próximo Beltane, já estou bem preparado para caçar qualquer animal, dizem os que já passaram por isto que as melhores mulheres escolhem os animais mais difíceis de serem pegos, o de minha mãe mesmo era uma pulga, mas meu pai conseguiu tirar uma de um esquilo que encontrou morto. Até hoje ele diz que não sabe o que deu nele de ter pego uma pulga, que uma voz indicou para ele que deveria pegar este. 

Na Deusa? Não acredito, em nenhum Deus para ser mais exato, mas fui ensinado que devo respeitar a crença de minha futura esposa, principalmente se eu quiser saber o segredo da vida. 

Amor? Meu único amor é a guerra, o sangue, o desespero. Mulher alguma conseguirá isto de mim, muito menos uma que casarei por uma mera tradição que resultou em uma profecia. Irei força-la a me contar os mistérios, e terei prazer em vê-la morrer depois de meu triunfo. 

Ela mal pode esperar pelo inferno que farei em sua vida. 

a tradiçãoWhere stories live. Discover now