Covinhas - 002

531 67 10
                                    

Jungkook acorda com um certo peso em cima de si, seus olhos vagarosamente se abrem dando a visão embaçada do híbrido o abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia.

Jungkook tira Jimin de seu colo e caminha até o banheiro tira suas roupas e entra no box. Depois de terminar seu banho Jungkook sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura quanto a outra secava seus cabelos.

Jungkook veste uma boxer vermelha e seu terno preto, coloca em seus pés sapatos sociais, penteia os fios morenos e passa um perfume amadeirado com toque de baunilha.

Jungkook olha uma última vez Jimin que estava abraçando seu travesseiro. Jungkook vai a cozinha e pede para senhora Yang, a cozinheira preparar algo para Jimin quando o mesmo acordasse. E assim Jungkook segue rumo a sua empresa.

Minutos depois:

Jimin se senta na cama preguiçoso olha ao redor e não 'vê Jungkook ali, o gatinho por breve minutos lembra da noite passada que tiverá com Jeon.

Flashback On

O relógio marcava exatamente três e dezesseis da manhã, tinha acabado de começar a caída da chuva. Jimin acordou com o barulho de um estrondoso trovão em um pulo Jimin sai da cama, ele corre para o quarto de Jungkook.

- Kookie - Cutuca Jungkook que vira de costa para Jimin- Kookie-ah - Rodeia a cama e cutuca novamente Jungkook.

- O que você quer peste? - Diz de olhos fechados

- O Jimin não é peste o Jimin é um gatinho - Fala com um bico nos lábios.

- Ta, tanto faz - Jungkook se pronuncia novamente ficando de novo de costa para Jimin que rodeia a cama e sobe na mesma.

- Deixa o Jimin dormir aqui? Está choven... - Um trovão é ecoado pela mansão, Jimin se agarra a Jungkook e fecha seus olhinhos fortemente.

- Não Jimin sai - Jungkook tenta empurrar Jimin mais estava difícil pois o gatinho se "colou" A ele - Apenas essa noite gato estúpido!! - Jimin concorda sem ao menos saber a palavra estúpido.

Flashback Off

Jimin estava sozinho em casa o expediente de senhora Yang já havia acabado, a senhorita de sorriso gentil deu café da manhã e almoço a Jimin.

Jimin estáva na sala assistindo seu desenho favorito, Bob Esponja enquanto comia alguém se cookies que conseguiu "escalando" O balcão. A campainha toca, Jimin se levanta do tapete sem ao menos saber quem era.

- Olá? - Diz um homem alto de cabelos platinados - Quem é você?

- O Jimin se chama Park Jimin e 'voxe moço?

- Eu me chamo Kim Namjoon, é um prazer conhecê-lo Jimin - Falou mostrando sua belas e fofas covinhas - Jungkook está?

- O homem mal? Não ele sumiu de manhãzinha.

- Posso entar pelo menos pequeno?

- Pode sim covinhas - Jimin da espaço para Namjoon entrar.

- Gosta do Bobo Esponja? - Eles se sentam no sofá.

- O Jimin ama o 'ponponja - Jimin pega seu polvinho que tinha deixado ontem no sofá - Olha o meu polvinho, covinhas.

- Que lindinho! - Namjoon ficou com Jimin até que Jungkook chegasse do trabalho. A porta é destrancada revelando um moreno extremamente cansado, que se joga no sofá logo depois ignorando seu amigo e o híbrido.

- Oi para você também Jungkook - Diz Namjoon tirando a atenção toda do amigo para si.

- Namjoon hyung? Me desculpe não te vi.

- Moço mal o covinhas cuidou de mim - Jimin diz sorridente.

- Esqueci da praga - Revira os olhos e joga sua cabeça para trás.

- Ele é um amor, aposto que Jin iria adorá-lo.

- Ótimo então fique com isso.

Namjoon respira fundo. Jimin estava todo magoadinho com Jungkook ele pega seu polvo e sobe as escadas, mas logo depois volta de cabeça baixa e pega seus cookies de chocolate e o polvinho.

- Você é um idiota!! Olha só como trata ele tadinho.

- Você tem que ter pena de mim não desse gato, eu trabalhei quase a tarde inteira chego em casa cansado e ainda tenho que escutar você reclamar!? Me poupe Namjoon.

- Idiota - Mormura - Bem eu vou logo ao ponto, amanhã em minha casa às sete para uma reunião de negócios e trate de levar Jimin, não quero que deixe-o sozinho novamente, entendido?

- Entendido... - Diz revirando os olhos.

- Até amanhã então passar bem - Namjoon se retira da casa de Jungkook.

- Ótimo mais essa agora, credo... - Jungkook deixa sua maleta de trabalho no sofá desliga a televisão e sobe para seu quarto.

Entrando no tal cômodo Jungkook da de cara com Jimin de costa para a porta dando soluços altos. Um gato chorão, pensava Jeon. Jungkook vai ao closet tira seu terno pega uma boxer e uma calça moletom qualquer, vai ao banheiro toma um banho e sai do banheiro vestido.

Jungkook 'vê o rostinho avermelhado de Jimin e sente uma pitadinha de dó do gatinho, ele Respira fundo e se dá por vencido. Jungkook pegou um cobertorzinho e cobre aquele pequeno corpo. Jeon sai de seu quarto.

- Agora tenho que descançar no sofá - Se joga no estofados, pensando em como Jimin deve estar se sentindo.

Jikook ABO: Gatinho de ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora