Anos atrás
Busan.
A noite fria de Busan espantada qualquer ser humano das ruas. Em uma rua do centro da cidade vazia estava uma mãe aflita com seu pequeno filho em braços.
— Meu filhinho me desculpe por isso — Diz cobrindo o rostinho pequeno da criança, para que a mesma não pegue um resfriado. Andando em direção a uma orfanato especial a mulher estava as lágrimas de angústia — É para o seu bem, a mamãe ama muito você Jimin — Ela diz colocando a criança eu um cesto cobrindo-o bebê com mais um cobertor. Em uma caligrafia impecável ela deixa um bilhete que dizia o seguinte:
“Não se preocupe meu pequeno gatinho, a mamãe volta para buscá-lo. Cuidem bem do meu gatinho Park Jimin.
~Beijos da omma”
Deixa o bilhete em cima do garoto que dormia como um gatinho preguiçoso, literalmente um, agarrado a sua pelúcia de polvo. A mulher toca a campainha e corre do local deixando lá seu pequeno filhote.
Atualmente
Busan.
— Me devolve Lisa!! — Diz Jimin perdendo a paciência.
— O que a aberração vai fazer? Mostrar suas garras? — Diz a garota balançando a pelúcia de polvo favorita de Jimin.
— Me dá o polvinho — Diz agora choroso.
— Criança, dexesse anos na cara e parece um criança de cinco — Joga o polvo de pelúcia longe, Jimin corre para pegar a pelúcia mas um pé indesejado o chuta — Saiba Jimin que esse lugar te pertence, e nunca sairá daqui, porque ninguém te ama sua mãe te deixou aqui por um motivo e aposto que foi esse.
— Nunca olhou o seu passado não? Você também está aqui por um motivo — Diz Jimin limpando suas lágrimas e indo pegar sua pelúcia. Ele a segura e começa a tirar a terra do bichinho — O Jiminie ama o polvinho — Jimin vai para de baixo de sua árvore favorita, a única de sakura. Ignorando completamente quem o chamava.
— Jimin querido está me ouvindo? — Dizia mais uma vez a morena.
— Me desculpe, o Jimin estava distraído com o polvinho dele — Sorri inocente.
— Venha querido quero que conheça uma pessoa…
— Minha mamãe? — Se levanta esperançoso com um largo sorriso nos lábios carnudos e rosados.
— Hmm não, mas é quase uma — Ela estende a mão para Jimin, que pega rápidamente — Vamos?
— Sim senhora Lee! — Ele é guiado pela mulher até a direção.
Chegando lá eles entram na sala, Jimin logo vê uma mulher de bela aparência com um lindo sorriso nos lábios.
— Oi querido — Diz a mulher se levantando e indo a Jimin. Jimin logo recua ficando atrás de Lee.
— Jimin vamos conversar certo? — Diz a diretoria, vulgo senhora Lee — Sente-se — E assim os dois que estavam de pé fazem — Essa mulher é Jeon Areum — Jimin olha para a mulher e sorriso fazendo seus olhinhos virarem apenas riscos brilhantes em sua face — Ela quer te adotar, Jimin-ssi — O gatinho estava eufórico, dando pulinhos na cadeira
— Adotar o Jimin? — Diz risonho — Mas o Jimin é uma aberração de gatinho — Sua alegria acaba no mesmo instante.
— Aberração? É a criaturinha mais linda — Diz senhora Jeon.
— ‘Sélio? Mas a Lisa disse que…
— Jimin a Lisa não sabe o que fala, ela é uma híbrida de coelho porque faria isso com você?
— Mas ela…
— Esqueça ela — Diz Lee tentando tirar os pensamentos negativos de Jimin.
Jimin tinha agora um novo lar, ao lado de Jeon Areum. Os dois foram para a casa, Jimin o caminho todo pensou em como será legal morar com aquela moça gentil. Parando na fachada da casa Areum diz:
— Jimin essa é sua nova casa — Diz sorrindo.
— Eba! O Jimin tem casinha nova — Os dois saem do carro, Areum pega a pequena mala de Jimin e segue para a porta. Ela entra na casa sem destrancar, talvez alguém a esteja a esperando?
Jimin apenas seguia os passos da mulher com os olhos brilhantes, nossa ele iria mesmo morar nesse palácio? Areum deixa a mala de Jimin no corredor do segundo andar e dá um sorriso para o gatinho que retribui.
— Preparado? — Jimin confirma freneticamente. Esse seria seu novo quarto? Que sonho. Areum abre a porta e os dois tem a visão de um moreno alto e músculo tirando a camisa social, o moreno estava de costas para a porta — Jungkook filho… — O moreno se virou, mostrando aquele abdômen definido, Jimin abaixa sua cabeça suas bochechas estavam rubras de tanta vergonha.
— Mãe? Quem… o que é isso? — Diz um tanto grosseiro a segunda parte.
— Vamos conversar? Na sala.
— Apenas deixe-me colocar algo confortável.
— Certo — Areum desce as escadas com Jimin e vão a sala de lazer da casa.
— Unnie… porque estamos na casa desse homem?
— Ele é meu filho Jimin — Sorri.
— Mas porque estamos… — Jimin é cortado.
— Vamos mãe diga logo o que quer e saía da minha casa — Disse o moreno descendo as escadas, ele agora vestia uma calça moletom e uma camiseta branca.
— Sente-se — Areum se levanta e seu filho, vulgo Jungkook se senta — Vamos direto ao ponto, eu estou farta da sua grosseria e aposto que seus funcionários e amigos também estão… Jimin será sua nova companhia cuide dele e crie responsabilidade!
— Responsabilidade? Eu tenho de sobra, porque tenho que ficar com essa coisa? — Jungkook se levanta e aponta para Jimin. Jimin sempre ouviu insultos, mas esse doeu profundamente em seu coraçãozinho, o gatinho estava ouvindo tudo de orelhas baixas enquanto chorava.
Areum respira fundo — Não fale assim dele, apenas crie Jimin… ele é apenas uma criança inocente — Areum se aproxima de Jimin e pega suas bochechas — Eu amo você ok? Jungkook irá cuidar bem de você, eu espero...
— Não deixa o Jimin aqui com o homem mal — Jungkook revira os olhos.
— Fique aqui Jimin… estou de saída — Areum sai da casa do filho fechando a porta em seguida.
— Já para o seu quarto aberração — Jungkook diz grosso.
— O Jimin é um gatinho não uma aberração — Fala choroso.
— Então já para o quarto gatinho — Ri debochado. Jimin sobe as escadas, qual seria o seu quarto? Jimin anda pelo corredor do segundo andar e acaba achando um quarto que o chamou bem a atenção, ele tinha paredes rosas e era bem enfeitado o único problema era que ficava afastado dos outros. Talvez aqui o homem mal não me acha. Jimin entra no quarto fecha a porta e se joga na cama ele tenta dormir, mas algo faltava…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook ABO: Gatinho de rua
Fiksi PenggemarPark Jimin um híbrido de gato, que desde que se entende por gente morou em um orfanato específico para híbridos. Agora com seus dezesseis anos foi adotado, mas não por qualquer pessoa e sim por uma das pessoas mais importante da Coréia. ೯🐳᭡Fanficˀˀ...