Vergonha do Jimin - 003

510 62 8
                                    

Jimin estava na sala brincando com seu polvinho. Jungkook ainda não tinha acordado, já se passavam do meio dia e nada do moreno se levantar.

- Jimin? - Perguntou Jungkook no tipo da escada. Jimin rapidamente correu até seu "dono" E o abraçou. A diferença de tamanho era incrivelmente fofa, como não ter uma overdose de fofura com um serzinho de 1,65 abraçando um moreno forte e belo de 1,80. Ok eu brisa no tamanho de ambos mas imaginem a fofura.

- A mamãe com Kookie passou aqui mais cedinho - Abraçava mais o moreno.

- O que ela queria? - Jungkook andava até isso banheiro arrastando Jimin sem força alguma, já que o gatinho não o soltava. Jungkook colocou pasta na escova de dentes e começou a escovalos logo em seguida.

- Ele disse que o Kookie tem que comprar roupinhas novas para o Jimin. Porque o Jimin tá com pouca roupinha.

- Depois eu mando alguém ir fazer compras com você.

- Porque o Kookie não vai?

- É tão difícil entender que eu não quero ser visto com você?

Aquilo abalou tanto o frágil coração do híbrido. Já não bastava ter sofrido nas mãos de Lalisa e agora terá que sofrer milhões vezes pior nas mãos do seu "dono"?

Jimin desfez o abraço e saiu do banheiro de cabeça baixa até seu quarto.

Jungkook já estava a um bom tempo procurando o híbrido pela casa.

- Aonde aquele gato idiota foi se enfiar!? Droga! - Jungkook corre para o quarto que Jimin dizia ser seu, o quarto proibido, o quarto das péssimas memórias.

Jeon abre a porta do quarto encontrando Jimin deitado na cama.

- Jimin!! - Diz autoritário chamando a até do 'pitoco

- O-o que? - Diz entre soluços.

- Não quero que entre nesse quarto gato idiota.

- Mas é o quartinho do Jimin...

- Cale a boca, você nem dorme aqui, você sempre vai para o meu quarto quando tem pesadelos.

- Então o Jimin vai dormir onde?

- Co-comigo

- O Kookie não tem nojinho do Jimin?

- Ei! Estou sendo gentil ok? Qualquer coisa eu te coloco para dormir lá fora.

- Kookie... maks tarde vamos fazer comprinhas? Ou você vai... mandar alguém ir com o Minnie - Jimin abaixa sua cabeça.

Jungkook toca o rostinho macio de Jimin, o que fez automaticamente o híbrido olhá-lo.

- Eu vou com você ok?

- Eba!! - Jimin abraça Jungkook.

- Me solte seu gato grudento - Jungkook desfaz o abraço bruscamente e sai do quarto do mais novo.

- O Kookie vai ser bonzinho com o Jimin - Diz dando pulinhos de alegria enquanto batia palminhas.

Doce e inocente híbrido

Jikook ABO: Gatinho de ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora