Desculpa

1.9K 180 18
                                    

- Puts eu tô nervoso pra caralho. - Jungkook disse pela milésima vez desde que chegamos na tal palestra.

- Mas que porra ein?! É você que vai subir ali naquele palco e falar alguma coisa? - Disse me aproximando de uma fileira de cadeiras que dava uma visão - não tão perfeita - do palco ali. Me sentei sendo seguido por Jungkook que se sentou ao meu lado me olhando ofendido.

- Mas você 'tá estressado hoje né?

- Ah e você descobriu isso agora?

- Na verdade desde sempre eu soube que você era estressado mas hoje você está passando dos limites. - Jungkook se ajeitou na cadeira arrumando sua postura, olhando pra qualquer canto que não fosse meu rosto.

Eu sabia que quando ele fazia isso, significava que tinha mesmo se magoado.

Suspirei baixo passando a mão em meu rosto em sinal de rendição. Era impossível ficar com raiva dele por muito tempo.

- Olha Jeon, me desculpa 'tá bom? Eu não queria soar tão grosseiro assim, e nem te tratar mal. Me desculpa. - Quando aqueles olhos se encontraram com os meus, me senti sem ar e praticamente sem forças, se eu não estivesse sentando provavelmente teria caído no chão.

- Tudo bem. - abriu um sorriso grande. tão fofo. - Eu sei que você fica de mau humor quando acorda cedo. E eu que deveria estar te pedindo desculpas já que te arrastei pra cá, desculpa.

- Bom... eu vim por vontade própria, você não me arrastou, tecnicamente. - Dei de ombros enquanto ainda o olhava seu rosto. Ele balançou sua cabeça em concordância olhando para frente, esperando a palestra iniciar.

Me ajeitei em meu lugar, pegando meu celular para responder algumas mensagens.

history • kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora