tudo

1.9K 200 3
                                    

- Ainda acho que você deveria se declarar logo.

- Eu já falei. Não quero levar um fora.

Jimin e eu estávamos em um restaurante  como havíamos combinado, esperando nossos pedidos enquanto lhe contava sobre os surtos do Jeon pelo professor Namjoon.

Quando a palestra finalmente foi terminada, Jungkook ainda babava e comentava como o Senhor Kim era estremamente inteligente e fazia discursos incríveis.
Por mais que eu não pudesse negar que realmente o professor é inteligente p'ra caramba, não precisava ser lembrado disso a cada 2 minutos e justamente por Jungkook.

- Você não vai levar um fora. Só 'tá com medo do Jungkook começar a agir estranho com você depois.

- E não é óbvio?! - soltei um riso nervoso.

- Taehyung, ele jamais te trataria estranho. Esse garoto te ama. Você é tudo para ele.

- Ah, é sim. O professor que é tudo para ele.

- O professor Namjoon não esteve com o ele desde sempre. Nos momentos difíceis, nos momentos fáceis, nos momentos de desabafos, foi você.

- Ainda não sei jiminnie... por hora prefiro manter em segredo, como sempre foi.

- Você que sabe, não quero lhe força nada mas também não quero te ver saindo dessa machucado. - Acariciando minha mão com carinho jimin sorriu carinhoso para mim.
Retribui concordando.

[🎶]

votem!💘

history • kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora