kook: tae
kook: ta acordado?
kook: tae tae tae
kook: opora
kook: consigo te ver com o celular
tae: são 4 e meia da manhã
tae: espero que tenha um caralho de motivo bom pra me mandar mensagem a essa hora
tae: e para de me espiar pela janela
kook: não tenho culpa se vose dorme com a cortina aberta
kook: não consigo dormir
kook: posso ir aí? eu iria apenas entrar pela sua janela mas o medo de ser acertado por um taco de beisebol de novo foi maior
tae: você** pelo amor de deus jungkook a gente tá no ensino médio
tae: teve pesadelos de novo?
tae: e pode sim
tae: a janela tá destrancada
kook: vose seria facilmente invadido quem dorme com a janela destrancada
kook: sim os mesmos pesadelos de sempre
kook: toindo
tae: voCÊ tem mania de entrar pela minha janela por isso deixo destrancada
tae: sperando
Jungkook entrou no instante em que Taehyung enviou a última mensagem. O mais novo tinha mania de sempre entrar em seu quarto, seja de madrugada ou pela parte do dia.
- Hey... - Taehyung pronunciou após Jungkook deitar-se ao seu lado, ficando de frente um pro outro.
- Atrapalhei seu sono?
- Está tudo bem? - Ignorou a pergunta do outro, preocupado.
- Tive o mesmo pesadelo de novo. Ela estava lá, e dessa vez eu decidir ir atrás dela, não ficar apenas a chamando. - Jungkook suspirou baixo, se aproximando mais de Taehyung. A presença do mais velho lhe trazia segurança.
- E o que aconteceu depois?
- Eu consegui alcança-lá, mas ela não pareceu se importar tanto com minha presença. Então toquei o braço dela. - Jungkook mantinha os olhos fechados, como se isso pudesse ajudar a se lembrar do pesadelo recente, e Taehyung colocou sua mão sobre a dele, fazendo um carinho leve, como uma forma de o encorajar a continuar.
Jungkook sorriu leve com o carinho, entrelaçando as mãos.
- Ela virou para mim, meio assustada? Eu não sei dizer, mas disse as mesmas palavras. As mesmas palavras do pesadelo. "Você não deveria ter nascido... Estragou minha vida, isso tudo é culpa sua." - Taehyung apertou mais suas mãos, se aproximando mais do outro.
Estavam tão próximos, que podiam sentir a respiração um do outro. Isso não era um incômodo, ambos já estavam acostumados com essa proximidade, era algo contínuo.
- Você sabe que nada disso que ela falou é verdade, certo? Você não estragou a vida dela, isso não foi culpa sua.
- Eu sei Taehyung, mas saber que ela sente isso, que foi por minha causa que ela foi embora, dói... A pessoa que deveria me amar, me odeia.
- Ela não te odeia de verdade. Toda frustação, raiva, ela descontou em você. Ela pensa que a culpa foi sua, mas não foi. Você foi a melhor que aconteceu no mundo Gguk.
Jungkook abriu os olhos devagar se encontrando com o olhar preocupado de Taehyung. Os narizes quase se tocavam, as mãos entrelaçadas, e os olhares se encontravam.
- Eu não consigo odiar minha mãe, apesar de tudo. Se tudo isso não tivesse acontecido, eu não teria me mudado e conhecido você. E ter te conhecido foi a melhor coisa do mundo.
Eram nesses momentos que Taehyung se perguntava se Jungkook conseguia sentir o mesmo por ele. Quando o mais novo dizia aquelas coisas, que pareciam declarações secretas. Mas o medo e o pensamento que tudo aquilo era apenas, Jungkook sendo um amigo carinhoso, cortavam qualquer esperança.
Seu coração batia rápido, e a respiração estava ficando desgovernada e Taehyung jurou que iria ter infarto quando Jungkook se aproximou mais ( Como se fosse possível.) Juntando os narizes.
Taehyung pensou se deveria tomar alguma iniciativa. Mas travou. Sua mente estava uma confusão e seu coração iria saltar pra fora a qualquer momento.
Pensou em mil coisas que poderia naquele momento, e tudo parecia bobo demais ou ruim demais. Ele queria fazer alguma coisa, precisava agir.
Mas reparou que o mais novo já se encontrava com os olhos fechados e a respiração leve.
Dormiu.
Ele concluiu. E como todas as outras vezes, ele apenas fechou os olhos também, não tomou nenhuma iniciativa. Estar ali, daquele jeito com Jungkook, estava perfeito, por hora. Não era sua paixão boba que iria estragar aquilo.
[💗]
votem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
history • kth+jjk
Fanfictiontaekook au | jungkook era apaixonado pelo seu professor de história e não se cansava de lembrar isso todos os dias ao seu melhor amigo, taehyung. [ início 07/05/19 ] [ término ??? ]