A Stolen Kiss

31 1 0
                                    


A Stolen Kiss, 2014

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Stolen Kiss, 2014

Autor: Ron Hicks

Estilo:

Pintura de Gênero

Óleo sob tela

Localização: X


Peggy Carter sabia que Steven Grant Rogers era especial no momento em que colocou seus olhos em sua figura magricela. Ele não era nem de longe o modelo ideal para se estar no campo de treinamento mas admirava sua coragem. Embora fraco e pequeno, sua personalidade e força de vontade eram gigantescas. Se ela tivesse aquela estatura iria querer correr e se esconder, mas não Steve. Sua paixão por seu país falava mais alto.

Isso e o fato de não possuir família.

Steve tinha perdido os pais para a guerra, não tinha uma namorada e seu melhor amigo também havia sido convocado. Era explicável as inúmeras identidades falsas a fim de também ser recrutado. Embora tivesse um corpo de menino, tinham mais coragem e valores do que os maiores homens do batalhão. Além de ser deveras respeitoso com ela, de fato. Observá-lo durante a semana de escolha para a cobaia do super soldado havia se tornado um hábito para Peggy: quando menos esperava, ele surpreendia a todos com sua inteligência.

O sorriso que ela não havia conseguido conter quando, ao invés de se atirar ao mastro da bandeira para conseguir uma carona com "a bonitona Peggy", Steve simplesmente retirou o pino de suporte deixando que tudo caísse no chão! Definitivamente um cara pé no chão quando se tratava de uma companhia feminina. E quando ele fora o único a se atirar sob uma granada no meio dos polichinelos? Todos fugiram, deixando- o em posição fetal protegendo ela que continuava parada no mesmo lugar, além de seus companheiros.

As poucas palavras que haviam trocado já deixava claro o quando Peggy o admirava, dando um pouco de liberdade para uma pequena amizade - o que ela repudiava nos outros recrutas. Certo, Steve não era completamente indiferente a ela, mas ficava em seu lugar. Infelizmente ele tinha aprendido o seu lugar com as mulheres sendo repudiado durante toda a sua existência - o que acabava não percebendo a atenção extra que Peggy direcionava a ele.

Quando ele começou a gritar de dentro da cápsula de Howard Stark sentindo os efeitos do soro, ela se preocupou ao ponto de abandonar seu posto e correr ao seu alcance, apenas para ter seu queixo indo ao chão ao se deparar com as diferenças em seu corpo. Ele estava tão.... Alto. Mas Peggy não era uma garota que se deixava atrair apenas pelo físico - embora esse também fosse um fator que tivesse ajudado com seus sentimentos. As semanas seguintes foram bem previsíveis, visto que todas as garotas tinham olhos para o soldado específico - mas ele incrivelmente não se importava. Pelo menos não com elas.

Alguma coisa começava a crescer entre os dois e todo mundo conseguia perceber isso. Chegava a ser fofo quando ele pedia sua opinião em tudo e até mesmo quando pensou que comer fondue com o Stark fosse alguma conotação sexual, mas quando Peggy o flagrou beijando a secretária do engenheiro aquilo destruiu seu mundinho. Talvez ele não fosse nada daquilo que ela pensasse. Apenas tinha criado uma imagem perfeita sua e agora quebrava a sua cara. Ele até tinha a seguido tentando se explicar, mas ela precisava de um tempo sozinha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contos por trás da ArteWhere stories live. Discover now